Uma mulher com um dois filhos. Um de cada pai, ou seja um de um cara, e o segundo de outro homem .

eles perguntam
4 8
elas respondem
07/08/2021 08h56
Bom dia, queridos amigos elaeleanos. Hoje, iniciamos a nossa série "De volta aos clássicos". No dia de hoje, teremos o episódio referente à mãe solo. Não perca este e os programas seguintes em que falaremos de feminismo/feministas ; tamanho de pau; mulher só quer cafa, rico e bandido; e o futuro lindo mgtow.

Agora, um momento para os nossos patrocinadores :

Cheetos com Coca, uma combinação de sucesso.

Toddynho...que mamãe nem precisa fazer meu achocolatado, é só entregar...

FreeFire...meu joguinho de elite

Milhares de canais do YouTube MGTOW que me ensinam a fugir de mulher que fica de olho no meu dinheiro, mesmo eu sendo um pobre lascado.

Bom divertimento!
07/08/2021 08h58
Bom dia wgtow e incel. Beijos para você e seus futuros enteados
anônima
07/08/2021 09h04
EU sou solteira e não tenho filhos, por isso, não namoraria alguém que já tem por que acho esse tipo de relação muito COMPLICADA, os filhos são prioridade, exigem atenção e cuidados (principalmente se forem pequenos), contato com o ex, além é claro do mais óbvio: eles não são seus filhos e lidar com o filho dos outros é sempre um desafio, você fica pisando em ovos
07/08/2021 09h28
Sim, quero uma mamãe
eles respondem
anônimo
07/08/2021 08h39
Sai fora
anônimo
07/08/2021 08h40
Tá doido?
07/08/2021 09h05
Eu namoro, te falo é complicado... Pelo fato de os pai deles não ajudar... Fora que eles tiram muito o momento de vcs! Se há tempo... Saia dessa logo... Caso contrário... Boa sorte... Hj eu ou amigado com uma assim e não acho uma boa... Hj acho que estou com a pessoa por dó
07/08/2021 09h27
Mãe solteira já não dá, piorou sendo dois demoniozinhos.
Plus: de dois pais diferentes :O

Não estou louco ainda.
anônimo
07/08/2021 08h28
É puta, isso sim.
07/08/2021 09h01
Se tu quiser ser pai vai em frente. quem ja engravidou de 2,engravida de 3.
Agora tenta perguntar para os caras se a gravidez foi planejada e pq eles saíram fora.
07/08/2021 09h02
Não pq quero ter 10 filhos com a minha futura esposa e se ela tiver 2 aí só poderei fazer 8, e eu quero 10