Eu conheci uma pessoa durante 1 mês e resolvi namorar, agora tem 3 meses e eu percebi que não gosto dela, não é recíproco, além disso comecei a ver um amigo meu (de 4 anos de amizade) de outra forma, e eu sei que ele gosta de mim pq deixei ele na friendzone (não sei bem pq fiz isso, foi burrice). Eu sempre fui fiel ao meu namorado, mas eu quero terminar e ter algo com meu amigo.. Mas se eu fizer isso vai parecer que eu traía ele, não é? o que vocês acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/11/2016 13h08
Oq mudou q vc começou a ver seu amigo assim?
01/11/2016 16h39
a grama do vizinho é sempre mais verde né anônima?!

bom, se o seu namoro atual não está legal, preocupe-se em resolver isso, seja conversando com o rapaz ou terminando de vez!...

depois acho que você deve pensar no friendzone boy
01/11/2016 13h06
Se vc terminar n agora se ficar com ele namorando ae sim eh traiçao
anônimo
01/11/2016 15h16
O que te fez despertar esse interesse pelo seu amigo agora?
elas respondem
01/11/2016 13h07
Tua consciência vai tar limpa. Larga esse boy e vai ser feliz.