Já foram avisados por alguém para não serem "gordofobicos" (ou algo na mesma base)?

Tenho um familiar que engordou e a minha mãe foi comentar comigo o quão gorda essa pessoa estava (e eu tinha visto e pá, está gordo mas menos, não é para tanto) e ela pediu-me para não falar nada sobre a pessoa estar gorda, porque o meu pai já comentou... Sendo que eu nunca falei nada e ele está tal e qual como uns meses atrás

O engraçado é que ela falou isso porque essa pessoas costumava chamar-me gorda/baleia/obesa/e afins na adolescência (em especial numa época bizarra da minha vida) e até uns anos atrás (sendo que eu não tinha passado do imc e nem tinha nada e se passei foi por muitos poucos quilos, tipo acho que no máximo pesei 69 kilos e acho que nem isso).. E ele era obcecado com fitness

Sendo que nem vi necessidade de falar sobre o peso dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Acho que sim, já vi coisas parecidas com essa história aí.
Pela jandira aqui no site uns anos atrás
Eu acho justo
Todo mundo q tem um problema q ela escolheu ou descuidou e teve eu zoo e to cagando pra politicamente correto.
Os únicos q não escolheram ter o problema e eu zoo msm assim é anão
Nunca fui. E tbm acredito que seja de bom tom a pessoa não comentar de graça sobre a aparencia alheia
elas respondem
1
Ja fui bem atacada por ser muito magra mas se eu fizer o contrario, me avisam que sou gordofobica