Vocês gostam de praticar esporte ou fazer exercícios físicos?

0
420
5a
Eu faço abidominal todos os dias e flexão, e tô querendo fazer barra, e faço outro exercício que trabalha os braços ,Eu fazia corrida na floresta mais parei não estou tendo tempo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
5a
sou super preguiçosa pra isso
anônima
5a
Amo
Eu gosto de correr
Sim, academia e caminhada.
Sim, eu pulo corda e corro
anônima
5a
Sim, treino 6x por semana
Eu deveria.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Gosto de fazer caminhada e de correr diariamente.
anônima
5a
Não.
eles respondem
10
Eu gosto, não q eu ame, mas é bom fazer né
anônimo
5a
Daqui a pouquinho vou ir jogar futebol num parque aqui perto.
Academia e futebol segunda, quarta e sexta
anônimo
5a
Academia .. segunda a sábado
sim, treino 6x por semana, jogo bola pelo menos 1x e corro de kart kkkk
Sim, musculação.
Curto, mas não faço.
Eu gosto dms de fazer exercícios e praticar esporte, faço calistenia em casa e as vezes eu vou numa praça que tem pesos e treino lá tbm e jg futebol
Vou à academia 3 vezes por semana