Vocês gostam de praticar esporte ou fazer exercícios físicos?

Eu faço abidominal todos os dias e flexão, e tô querendo fazer barra, e faço outro exercício que trabalha os braços ,Eu fazia corrida na floresta mais parei não estou tendo tempo.
eles respondem
Eu gosto dms de fazer exercícios e praticar esporte, faço calistenia em casa e as vezes eu vou numa praça que tem pesos e treino lá tbm e jg futebol
 
Eu gosto dms de fazer exercícios e praticar esporte, faço calistenia em casa... | elaele