Alguém aqui já se iniciou em Kriya Yoga ou pratica algum ramo do Yoga?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
10a
Eu já me interessei pelo shiatsu.
Mas faço meditação quando vou a praia.
Hoje estava em um lugar arborizado e toquei na árvore e meditei mas uma mulher se preocupou e achou que eu estava passando mal. Porque fechei os olhos apenas, não fiz mantras sabe.

Acho que tenho uma liguagem com a natureza já que sou parte dela sem a neceddidade de repetir. As gosto da meditação, não curto dizer palavras dedconhecidas...

Então, interromperam minha meditação de hoje rsrs
10a
Eu faço Dakshina Tantra Yoga. Relaxa e acalma a mente. Muito bom.
10a
Tenho vontade de conhecer mais e quando possivel praticar
eles respondem
1
não, mas tenho interesse. Pessoas que praticam tem o corpo em forma, se alimentam bem e não explodem por qualquer motivo !