Alguém está passando dificuldade encontrar emprego?

0
anônima
296
10a
Estao a muito tempo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
anônima
10a
Eu estou desempregada faz 2 anos, tenho entrevista depois de amanhã espero que dessa vez eu consiga.

Tem muitos candidatos para pouca vaga.
anônima
10a
Eu! o/
O jeito é estudar pra concurso enquanto as portas não se abrem.
anônima
10a
Sim, um ano e quatro meses desempregada já, estou atirando pra todos os lados.