Será possível uma pessoa nunca se relacionar "profundamente" com alguém?

0
anônima
474
10a
Nunca irei ter uma relação íntima com alguém por causa de três problemas que são: 
1-Ninguém irá gostar de mim 
2-Problemas de gostar também da pessoa 
3-Depois de alguns traumas desistir de ter qualquer relação.Até mesmo mostrar interesse.

Será possível ser sozinha pra sempre e depois não se arrepender. :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
Anote tudo isso num caderno! Depois olhe só após um ou 2 anos, pode até ser menos, mas você já não será a mesma! Você está em constante transformação...
Será possível uma pessoa nunca se relacionar "profundamente" com alguém? | elaele