Alguém está passando dificuldade encontrar emprego?
anônima
Estao a muito tempo?
elas respondem
anônima
10a
Eu estou desempregada faz 2 anos, tenho entrevista depois de amanhã espero que dessa vez eu consiga.
Tem muitos candidatos para pouca vaga.
Tem muitos candidatos para pouca vaga.