Alguém está passando dificuldade encontrar emprego?
anônima
Estao a muito tempo?
elas respondem
anônima
10a
Eu! o/
O jeito é estudar pra concurso enquanto as portas não se abrem.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta