Namorou com alguém que conheceu em app de relacionamento?

0
anônima
1K
10a
Conte suas experiencias. Conheci um cara do tinder e to 3 meses
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
10a
só dei uns pega msm
anônimo
10a
A minha experiência foi uma merda eu pensando que a cidadã gostava de mim mas ela so queria brincar com os sentimentos alheios eu fiquei 4 meses na depre era obeso ai depois que entrei em forma ela voltou a mandar indiretas p mim. Meu conselho é tome cuidado se tem falsidade no olho a olho imagine na internet.
Nunca utilizei um app de namoro, já era casado quando eles surgiram...
Nunca usei aplicativos de relacionamentos.
elas respondem
5
anônima
10a
Em nenhum momento usei algum app
Mas ja namorei um que conhecir jogando rpg
10a
Nunca usei esse tipo de app, dizem q na maioria só rola sexo.
anônima
10a
Não
Moça,

Conheci meu ex namorado no Tinder, passamos meses juntos e hoje somos amigos...Preconceito bobo o que as pessoas tem, existem pessoas boas e ruins em todos os lugares...
Não, mas seria interessante a experiência