Seja sincero, você se acha superior a pessoas novas?

0
anônimo
534
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
Me sinto igual..nem superior ou inferior.
anônima
10a
Superior não, mas eu não gosto de adolescentes
anônima
10a
Somos todos a mesma merda.
Querer demonstrar superioridade é pura insegurança.
eles respondem
7
Não acho que sejam superiores, até porque não possuem experiência de vida. Mas há uma coisa que os jovens tem que os mais velhos não: rapidez.

Os jovens já nasceram conectados e conseguem absorver com muita facilidade as inovações, são pessoas mais conectadas, que estão por dentro do que acontece no mundo, e isso faz uma diferença enorme no ambiente de trabalho, porque é a inovação uma das responsáveis por fazer uma empresa crescer, já pensou se a Apple para de lançar celular?

Neste ponto somos superiores, mas em outros perdemos totalmente. Por exemplo, paciência. Os mais velhos sabem esperar, planejam melhor o longo prazo e nós não...
anônimo
10a
Não. Conheço gente mais nova muito melhor do que eu.
anônimo
10a
não existem pessoas superiores ou inferiores o q existe são as que se dedicam e as que ficam inerte.
anônimo
10a
Seja como essas criancinhas, pois delas é o reino de Deus.
Não, não porque disso.
anônimo
10a
going up.
anônimo
10a
Digo que as vezes sim , sempre observo muito as pessoas , o que fazem de errado , ou seu jeito de ser ,há maioria tentando ser melhor que as outras e etc , acho elas meio que ridículas e idiotas .
Sou um cara bem organizado , sei do que sou capaz e também sei que posso ir além do que acho que dou conta , sempre me dou bem porque faço as coisas direito e tomo decisões certeiras . me sinto quase sempre superior , sei que não é legal ,acho que é por isso que sou mais sozinho , por achar que muitas pessoas não valem o meu tempo e errar é humano .
'' Que venham as criticas ''