Namorar à distância ou ficar sozinho?
0
anônimo
196
5a
Se tivesse apenas essas opiniões, qual escolheria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
5a
Depende. Se os dois tiverem dinheiro para se verem pelo menos de 15 em 15 dias e passar férias e feriadões juntos, não faz muita diferença do namoro de bairro. O povo anda se vendo só fds, mesmo morando na mesma cidade.
À distância, prefiro ser só ficante. Quando se encontram, os dois dão uns amassos e ninguém pergunta nada de ninguém. O que os olhos não vêem...
À distância, prefiro ser só ficante. Quando se encontram, os dois dão uns amassos e ninguém pergunta nada de ninguém. O que os olhos não vêem...
anônima
5a
Depende, se for de outro estado, mas conseguem se ver durante o ano, revezando um vai pro estado do outro e vice versa, até que dá, mas se não tem como se ver, eu prefiro ficar sozinha
Escolheria o que me "deixa" feliz! ;)
anônima
5a
Ficar sozinho, namoro à distância é pedir para ser corno
5a
Ficar sozinha
5a
Fica sozinho
anônima
5a
Ficar sozinho.
5a
Ficar só
tentar a distância
eles respondem
4
anônimo
5a
Em ambos você vai estar só.
anônimo
5a
Namorar a distância..
Se você espera facilidades da vida, você vai se da muito mal! Se o desafio for sua única escolha é melhor se arrepender por tentar do que o eterno arrependimento de nunca saber se poderia ter dado certo.
Se você espera facilidades da vida, você vai se da muito mal! Se o desafio for sua única escolha é melhor se arrepender por tentar do que o eterno arrependimento de nunca saber se poderia ter dado certo.
Ficar sozinho.
anônimo
5a
Dependendo da situação preferia namorar a distância, mas teria muitas cláusulas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!