Namorar à distância ou ficar sozinho?

anônimo
Se tivesse apenas essas opiniões, qual escolheria?
eles respondem
anônimo
5a
Dependendo da situação preferia namorar a distância, mas teria muitas cláusulas.
 
Dependendo da situação preferia namorar a distância, mas teria muitas cláusulas. | elaele