Mas eu tenho 59kg e pelo que notei falta mais uns 4kgs só de gordura da barriga.

Mas a questão 3 eu tinha 64kg já foi 5.

E minha gordura fica só na barriga e não distribui.

Tenho medo de emagrecer demais tenho 1.73 o que eu faço continuo com a dieta ?

eles perguntam
1 9
elas respondem
07/08/2021 17h11
Mude a sua alimentação e faça musculação para ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 16h39
Tenho não, mas perder gordura é um saco mesmo! Não tem o que fazer é emagrecer e ganhar peso de forma correta, novamente.. eu fiz isso a um tempo.

Chega da vontade de tomar uns veneninhos ai... só pelo trabalho que isso dá!
anônimo
07/08/2021 16h40
Seca o máximo que puder e depois começa a ganhar massa comendo limpo.
Eu fiz isso aos 15 anos. E hoje tenho um shape.bom
anônimo
07/08/2021 16h45
Eu tenho 1,73 e 89 kg
quero chegar a 70 que é meu peso ideal
07/08/2021 18h58
Corta a barriga.
07/08/2021 19h01
Você passou as informações muito por cima. Não falou seu biótipo corporal, não disse o quanto de calorias e quanto de proteína está consumindo e não dá pra saber se no treino você está alcançando o seu limite de cada dia.

Sugiro você ir em um nutricionista fazer uma avaliação física e ver no que está errando na dieta e ir em uma academia com bons professores ou pague um personal trainer
07/08/2021 19h03
Vai num educador físico e nutricionista
07/08/2021 19h11
eu tbm tenho dificuldade pra ganhar massa magra, só ano passado eu ganhei 8 kg só de gordura, praticamente, pq ficava em casa sem fazer nenhuma atividade física. Aí em novembro eu comecei a ir pra academia, rapidinho eu perdi a gordura que eu tinha ganhado e ganhei massa magra, hj peso 68 com 9
09/08/2021 09h58
Vc e todo mundo. Ganhar massa muscular não é fácil pra ninguém, nem natural nem hormonizado. A diferença é que hormonizado potencializa muito isso, mas fácil não é.

Continue a dieta! Não tente uma dieta para ganho de massa antes de chegar a pelo menos 12
anônimo
09/08/2021 10h29
Engorda e dps emagrece