Eu tenho afinidade com o posicionamento de direita, mas meu namorado é um esquerdista militante, vive falando sobre causas das minorias, é a favor da legalização do aborto, maconha, etc.
Enfim, e sempre q emito uma opinião q "ofende" os ideias dele gera briga
Não sei mais o q fazer, pq gosto muito dele, ele é muito legal e gosta de mim, mas a militância me aborrece muito.

elas perguntam
35 29
eles respondem
07/08/2021 17h08
Acho muito difícil encontrar alguém que concorde o tempo todo com a gente. Mas um casal que quer ficar junto sabe abrir mão de brigar por valorizar mais o que os une.
anônimo
07/08/2021 17h00
Escolha um novo da direita ou do centrão.
07/08/2021 17h47
Tá perdendo tempo, é next. Ideologias diferentes, você nem tinha que ter começado essa relação, você é corajosa.
anônimo
07/08/2021 17h00
A pergunta é?

Porque vocês começaram a namorar? Se os dois são tão ligados a ideias políticos diferentes, isso mostra que vocês dois pensam muito diferentes!
07/08/2021 17h01
Admiro sua capacidade de suportar conviver com um esquerdista…
07/08/2021 20h11
Vc sempre pode dar mortadela para acalma-lo
anônimo
07/08/2021 16h58
Cara, olha
pelas coisas que a galera da esquerda anda falando e fazendo
eu prefiro ser de direita mesmo.

Na vdd eu vou naquilo que acredito ser justo
não é questão de ser direita ou esquerda

Mais sou conservador
anônimo
07/08/2021 17h13
Militante nem é gente, sai fora disso.
07/08/2021 17h09
Termina, seu relacionamento está fadado ao liberalismo sexual e experiências depravadas
anônimo
07/08/2021 17h05
Dê um pênis de borracha para ele.
anônimo
07/08/2021 17h50
Coitado do seu Namorado, tomara que ele te largue e ache alguém com mais afinidade, namorar um Bolsominion tento discernimento de como é uma sociedade mais justa deve ser uma bosta!
08/08/2021 01h03
Termine com ele e namore com o Renan Bolsonaro.
08/08/2021 00h59
Mulheres com ideologia de direita são meu fraco.
07/08/2021 19h23
Imagino que esse cara coloque política e essa historinha de minorias até em coisas que não são necessárias, se não fosse isso daria de apenas parar de tocar nesses temas e viver normalmente. Se uma mulher faz uma dessas pra cima de mim mando pastar, não tenho paciência.
anônimo
07/08/2021 20h40
esse não tem amor pelo próprio pau
anônimo
07/08/2021 20h41
Não fale de política
anônimo
07/08/2021 20h43
Moça você demonstra ser uma boa mulher,que preza por valores,liberdade ,inteligência...coisa que esquerdista costumam tratar como caprichos burguêses,ou seja sem valor para eles,entao é pouco provável que vc tera paz e será feliz nesse aspecto
07/08/2021 22h24
é uma pena a política estragar relacionamento.
O triste é a hipocresia da esquerda. Tome cuidado com os ""princípios" do teu namorado.
mas evite falar de politica.
anônimo
07/08/2021 22h31
Como que você conseguiu iniciar um relacionamento com um militante de esquerda , pensa em um tipo de gente insuportável é melhor você terminar com ele e seguir sua vida.
07/08/2021 20h17
Acho melhor parar de conversar sobre isso com ele, ou então termina porque relacionamento cheio de briga não vai durar mais que 2 anos.
anônimo
07/08/2021 19h15
Ele é de esquerda ou é mais um liberal progressista?
anônimo
07/08/2021 18h06
Quando ele se mudar pra Cuba você esquecerá ele. Agora duvido que ele vá, como qualquer esquerdista.
anônimo
07/08/2021 17h02
termina com ele, esquerdista nem é gente
07/08/2021 17h06
Mude de namorado, esquerdista é pior que apoiador de ditadura chavista (porque tem liberdade na sigla do partido e apoia Cuba é o cúmulo)... Eles apoiam a democracia bolivariana... Ohh Raça imunda... Prega democracia, mas flerta com censura a oposição...
07/08/2021 19h12
Termina, ninguém merece gente esquerdista.
07/08/2021 22h33
Trai logo esse trouxa, esquerdista tem que se foder mesmo.
07/08/2021 18h07
Eu sou de direita,Prazer!
07/08/2021 17h53
Menos, menos.
anônimo
07/08/2021 22h29
Esse rio muito com esse site, cada comentário kkkkkkkkkkkkkkk
07/08/2021 20h31
Perca de tempo falar de política.
anônimo
07/08/2021 22h27
Que homem especial!
Procure um bovino. É mais a sua cara.
12/08/2021 07h54
Já que você gosta dele, aprenda a conviver com isso, pois com o tempo só faz piorar.
Sejam feliz e lembra de mim para a Bodas de Ouro.
08/08/2021 00h54
Tem alguns esquerdistas que são gente boa, mas é uma parcela minoritária.

Só que a direita falsa bolsonarista também é bem escrota, não tem nada de liberal e xinga todo mundo que vai contra o "mito" deles.
anônimo
07/08/2021 23h18
Cuidado, a maioria dos esquerdistas gostam de relacionamentos homoafetivos, fora isso parabéns pela paciência.
anônimo
07/08/2021 20h24
Ele vai dar a bunda logo logo
elas respondem
anônima
07/08/2021 17h02
Minha filha, eu não teria a menor paciência.
Já dispensei um cara por causa disso. Não dá, simplesmente não dá. Se você não for de esquerda fica totalmente inviável ter qualquer tipo de relacionamento... Eles não aceitam opiniões contrárias.
Namorar tendo uma baita de uma divergência dessa, é arrumar dor de cabeça.
anônima
07/08/2021 20h24
Melhor terminar...
Olha, eu já tive um relacionamento com um cara assim, todo feministo, militante e de esquerda. Aguentei até onde deu... Só que um belo dia a gente brigou, ele tava bem bêbado e ele me agrediu com socos e pontapés. Hoje eu tenho ordem de restrição contra ele.
Não confio em gente que se diz defensor de minorias...
07/08/2021 17h59
Muito chato quem fica falando de política, nao sei como vc suporta.
Muda de assunto, corta ele e fala que nao quer saber.
07/08/2021 17h07
Sabe o que eu acho mais engraçado, o povo da esquerda prega tanto “liberdade de expressão”, mas são os mesmo que discutem com à opinião alheia dos outros, hipocrisia rola solto.

Eu sei que é algo muito delicado, mas acho que seja melhor terminar, se vocês vivem brigando por isso, acredito que Não deve ser saudável.
anônima
07/08/2021 21h52
Eu realmente não conseguiria namorar um homem que tivesse ideais políticos e sociais diferentes do meu. Imagino que o relacionamento de vocês seja cheio de brigas devido aos ideais diferentes. Talvez seja melhor você procurar uma pessoa mais parecida com você.
07/08/2021 20h29
Não namoraria um cara com alinhamento político diferente do meu exatamente por isso, não da certo, prefiro alguém com pensamento mais próximo ou que não ligue muito pra política assim não geraria tanta discussão.
anônima
07/08/2021 16h59
Termina
07/08/2021 17h05
Se esses contrapontos que nem dizem respeito ao relacionamento propriamente dito chegam ao ponto de causar brigas direto, acho que precisam rever o relacionamento... digo, sentarem e decidirem que isso não vai mais afetar o relacionamento de vocês dois, ou terminar mesmo...

Eu acredito que não basta "gostar". Em alguns pontos a gente precisa se identificar com a pessoa pro relacionamento dar certo..

Nem digo exatamente sobre terem a mesma opinião política, mesmo pq o problema aí não é só ter opinião diferente mas levarem a sério demais, mais do que deveriam
anônima
07/08/2021 18h05
Termina. Homens esquerdistas em sua maioria são degenerados, depois vão usar qualquer coisa pra te expor na internet e tu seres cancelada. N confio
anônima
07/08/2021 16h58
Terminar.
07/08/2021 22h24
Larga! Identitário manda pra casa do di4b0!
07/08/2021 22h25
Terminar com alguém por causa de política ao mesmo tempo que o certo seria ficar com alguém que tem os mesmos "princípios" que vc, enfim não sei vou observar
07/08/2021 18h50
Se não conseguem separar ideais políticos não vão conseguir continuar nesse relacionamento.
Pessoas podem se relacionar mesmo tendo ponto de vista diferentes, mas para isso é necessário ter um certo nível de maturidade com isso respeita-se o diferencial do outro.
anônima
07/08/2021 16h58
Ele tem quantos anos?
anônima
07/08/2021 17h00
O relacionamento já fica uma merda quando colocam política a cima de vocês dois, enquanto vocês tão ai brigando o Lula e o Bolsonaro estão se comendo e gastando dinheiro público, parem de brigar por bobagem e vão se amar!
07/08/2021 17h17
Simples não fale sobre esses assuntos se que continuar se que continua esse relacionamento,nem você e nem ela
08/08/2021 01h02
Meu ex era de direita, eu sempre fui nada kkk
Tem coisa que apoio do pessoal de esquerda e tem coisa q apoio do de direita(q são menos é claro kk).
Porém tento sempre respeitar a opinião dos outros (claro que nem tudo)! Não apoio o aborto nem a maconha, e teria tmb sérios problemas com isso.
anônima
07/08/2021 16h59
Me passa o número dele que eu fico com ele e tu fica com um direitista daqui, aqui tem vários.

Problema resolvido.
anônima
07/08/2021 16h58
Coitado do seu namorado
07/08/2021 18h10
termina, se n consegue ter um relacionamento com alguém de posição política diferente da tua, termina.
anônima
08/08/2021 00h57
E eu aqui querendo dar para um esquerdista gostoso
07/08/2021 22h05
Você só tem duas opções:
1- Deixar as diferenças de lado, conversar com seu namorado e combinarem de não falar sobre política. Se o sentimentos de vocês forem maior, vão superar.
2- Terminar e arrumar um boy de direita, centro ou que se abstenha. Mesmo que goste dele, deve pensar se vai ter condições de aguentar isso sempre! O mal da mulher, é acreditar que pode mudar um homem. Faça uma boa escolha e boa sorte!
anônima
07/08/2021 20h14
Se não quiser ele passa para mim .. Esses é dos meus kkkkkkk
07/08/2021 18h32
Olha eu acho que tbm vcs dois deveria respeitar a opinião dos dois ,se um não respeitar como vai ficar bem essa relação ele pôde ser de esquerda e vc direita mas nenhum dos dois são tão bom, direita o genocida do Bolsonaro, lula da cadeia, sempre isso vai dá problema, e tbm eu já fui esquerda mais não adianta tá mais ,eu fui pra direita achando que ia ser uma maravilha mais arrependi muito, eu decidi que não voto nenhum dos dois se lula pode ter sido bom pra alguma coisa, Bolsonaro , não tem nada de bom nele.mas falando a sua relação ele acha que tem que melhorar a situação do pobres da emprego já sobre a droga eu acho que seria melhor legalizar mesmo como Estado Unidos lá uns Estados não tem tráfico diminuir demais, então onde tem que ainda não liberou então aí tem isso viu sobre o aborto acho que esse assunto tem que melhorar muito mais viu se é pra abandona é melhor abortar mais cada um tem seu próprio pensamento.
07/08/2021 20h17
sou de esquerda
não sei como ele te aguenta
anônima
14/08/2021 23h14
Sou a favor da legalização do aborto e da maconha, porém não sou esquerdista.
12/08/2021 08h04
Separe. Não dá pra ficar com alguém que vai contra os seus princípios.
Siga a Mariana Brito e a Ana Paula Heinkel, elas são de direita e falam sobre isso.
Siga tb o Ícaro de Carvalho e o Ítalo Marsili q tmb falam sobre, vai te ajudar!!
anônima
07/08/2021 21h53
Termina.