Namorei por 5 meses. Todobl diz dizia que me amava.Ele sempre fez o melhor por mim, não que eu não valorizei,mas eu podia ter tratado ele melhor. Decidi terminar, ele insistiu e achei melhor não por enquanto. Daí passou 1 semana e vi que ele era o melhor pra mim,como dizem,depois que perde da valor né...mas ele ficou me enrolando já tem 3 semanas que ele tbm quer o tempo dele ainda agora,que talvez a gente volte, que ele gosta de mim...Falou isso ontem e semana retrasada ele ficou com minha AMIGA DO PEITO,ela namorava e terminaram tb. Agora começaram a ficar,ontem teve um rolê e ele prometeu pra mim que n ia ficar com ela. Fui lá falar com ele e ela me empurrou falando que eu tava tirando ela. Brigamos e adivinhem em quem ele foi atrás,má mesma noite ele disse que gostava de mim Antes,entendo que eu magoei demais ele,MUITO,mas isso tá doendo MT. Soube agora que ela tá lá na casa dele,isso me mata

elas perguntam
21 18
eles respondem
07/08/2021 19h07
Ego de mulher é foda, não aguentou perder pra amiga. Se ela não tivesse pegado a amiga, não estaria nesse choro.
anônimo
07/08/2021 17h16
Certo ele que superou vc e ta com melhor. Vc nao valorizou e perdeu. Agora segue sua vida ai.
07/08/2021 17h15
Vou mandar a real, seu texto é muito grande.
07/08/2021 21h49
Vc deu asas ao passarinho, agora aceite q ele foi voar com outros pássaros.
Ele ta curtindo a pegação, beijar e transar com outras pessoas.
Ele pode até gostar de vc, mas no momento ta com tesão nas outras.
anônimo
07/08/2021 21h22
A fila andou.
Quem terminou com ele foi vc. Ele acabou gostando da vida de solteiro e te superou muito rápido. Não acho q vc gostava dele, tu tá eh com ego ferido como disse o pessoal nas outra respostas.
anônimo
10/08/2021 17h31
Mas agora o peito é dele...
07/08/2021 20h38
Você é enrolada e perdeu. Para próxima aprende.
07/08/2021 21h10
Você tomou sua decisão e suas ações geram reações. Agora só te resta seguir em paz e respeitar o momento do rapaz, ele n te deve mais satisfação da vida dele.
anônimo
07/08/2021 20h21
Ele tá certo uai tá curtindo e comendo geral, você não valorizou
07/08/2021 19h09
A fila anda, fia
13/08/2021 12h35
Acontece moça, esquece ele e arruma outro
anônimo
13/08/2021 12h31
se as mulheres soubessem a quantidade de "amigas" do peito que atacam nessa hora kkk se fosse ele continuaria comendo as duas
anônimo
11/08/2021 00h15
Amiga da onça. Ela sabia disso e preferiu ficar com ele, confia no pai.
11/08/2021 00h14
Vc mesma terminou com o cara, depois se acha no direito de escolher com quem ele fica ou não?! Eu só bloquearia, ele tem é paciência.
anônimo
10/08/2021 18h07
Q pena
anônimo
10/08/2021 17h58
Olha, isso é ego ferido seu. Se ele estivesse na fossa, talvez vc não queria mais.
Mas como ele seguiu a vida dele, vc está aí possessa de raiva!
Agora é deixar pra lá e valorizar mais quem te ama, ele está no direito dele, não adianta reclamar e ficar fazendo o rapaz de besta!
Isso já aconteceu comigo, eu falei q só queria amizade de uma menina, aí na semana seguinte ela viajou e eu fiquei possesso de ciúmes, ficava vigiando os horários que ela entrava no zap, aí eu quis manter contato, ela não aceitou mais, aí percebi a burrada que eu fiz e tem 4 meses que tento consertar a burrada q eu fiz.
anônimo
07/08/2021 20h40
Segue sua vida
anônimo
07/08/2021 17h20
https://images.app.goo.gl/FHPDqiyvHNDS7JQy5
Eita suruba maneira... Igual o seu texto, come amiga, volta pra ex, daqui a pouco dá o buraco, come a vizinha........
anônimo
07/08/2021 17h23
Só digo uma coisa: esqueça isso e, pelo seu próprio bem, valorize quem deve ser valorizado, na proxima vez.
anônimo
07/08/2021 17h35
Texto mto grande resume em 2 linhas
elas respondem
anônima
07/08/2021 17h18
Você está colhendo o que plantou, ele tá em outra e você deveria superar ele também.
07/08/2021 20h35
Sinceramente, ninguém ama ninguém nessa história, e a dor que está incomodando é a do ego ferido. Vai passar em breve.
07/08/2021 17h38
Imagino sua dor, principalmente pq ele ficou com sua amiga do peito (sinceramente, será?). Indico ficar mais na sua, dar uma afastada, pra se preservar. E cuide do seu coração, até mesmo pra saber melhor o que fazer. Não faça nada sem saber.
anônima
07/08/2021 17h33
Não deu valor quando tinha ele na mão e ainda terminou. E mesmo ele tendo ainda insistido depois, voce fez cu doce, deu uma de gostosa. Certo ele em seguir com a própria vida e com ele agora fica ou deixa de ficar, não é mais problema seu. Esquece este cara e que isto te sirva de lição.
07/08/2021 17h17
Olha... Acho que o melhor é vc seguir sua vida agora... Se ela fosse tão sua amiga assim nn teria brigado com vc por causa disso... Mesmo que vc fique triste é certo que uma hora vc vai superar... Talvez se vc tentar conversar com eles tudo fique bem mas dificilmente vai voltar a ser o que era né... Boa sorte :(
anônima
07/08/2021 17h19
Ninguém esquece um amor em 1 semana, se ele tivesse te rejeitado eu até entendia, mas ele só está pensando com a cabeça de baixo e te deixando como segunda opção caso não dê certo com a sua amiga

Na próxima procure alguém que te respeite e valorize e demonstre isso com ações invés de se emocionar com um " eu te amo" (falo por experiência própria)
07/08/2021 22h23
Segue a vida fia...
anônima
13/08/2021 16h36
Acho que os outros tem razão.

HM! Comigo foi ruim mesmo. Meu ex e minha "amiga" TRANSARAM enquanto a gente mamorava, fiquei mal pra caralho. Eu confiava nos dois.
Isso sim é triste, é foda!
13/08/2021 10h24
Kkkkkkkkkkkkk
Esses adolescentes, num guentooooo...
10/08/2021 18h03
Ele não gosta de vc, senão não estaria com sua amiga. E se ficou tão rápido com ela, talvez os 2 já estivessem de rolo antes de vc terminar.
anônima
07/08/2021 17h40
Mulher vai estudar
anônima
07/08/2021 21h54
Lamento.
anônima
07/08/2021 17h18
Ela não era sua amiga, né? Acho que agora a relação de vcs tá toda fudida, mesmo se ele quiser voltar, acho que não vai dar certo.
O melhor é aceitar que acabou. Busque conhecer outros tbm. Assim como a fila dele andou, faça a sua andar tbm
07/08/2021 17h20
Você tem que analisar se gosta mesmo dele ou é ego ferido, tipo nesse texto que você começou a lembrar do quanto ele te valorizava.. Melhor superar e seguir em frente, acontece.
07/08/2021 20h50
Eu namorei por 4 anos e ele tbm ficou com minha amiga quando terminamos, eu não estou pronta para perdoar. Mas após um término onde você sabe que a outra pessoa não quer estar com você o melhor a fazer é cuidar de si mesma. Um término e como um luto e tem suas fases. Se permita viver cada uma delas para finalmente se libertar
anônima
07/08/2021 17h22
Paciencia…
Quem começou foi vc ao terminar sem ter certeza
A fila dele andou
anônima
07/08/2021 17h44
Fica com ele de novo, já que ele é o Amor da sua vida , ou ele não quer mais vc ?