Queria saber se vale a pena investir em uns halteres e algumas outras coisas e malhar em casa msm.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/08/2021 18h51
Eu nem equipamentos tenho e já tô vendo resultado.
Improviso os pesos com garrafas de água de 5 l e caneleiras. Assim que a pandemia passar eu quero ir pra academia e evoluir nos pesos.
Se vc quer investir, não vejo pq não.
Ah! Claro que tu vai ter q aliar com uma alimentação voltada pro teu objetivo né.
07/08/2021 18h59
Eu malhei em casa, corri na rua e na praia.
Também mudei a alimentação e comprei uns fitoterápicos.
Mas eu só queria melhorar o meu preparo físico e perder os kg que adquiri na quarentena.
07/08/2021 19h00
Vale sim!
N esqueça que 70% eh alimentação
eles respondem
07/08/2021 18h51
Um pouco de bíceps e barriga tanquinho sim. Eu fiz anilhas de concreto que já da pra malhar um pouco, consigo treinar costas, ombros, braços e alguns exercícios pra perna. Perna é o único que não dá pra treinar pesado
07/08/2021 18h54
Cara pra vc malhar em casa da.
Se vc tiver um espaço compra uns halteres
Uma cadeira que inclina ou monta uma
Dps que vc utiliza os equipamentos da academia e acostuma com eles vc consegue improvisar em casa e ter o mesmo resultado
07/08/2021 20h13
Sim, mas não com halteres, eu faço exercícios de calistenia, fiquei com os braços notavelmente mais fortes. Vale a pena assim. Melhor fazer alguma coisa do que nada.
07/08/2021 18h48
não,pra gerar hipertrofia,necessita-se de sobrecarga logo,se encontra isso em demasiada na academia! pague uma academia a mais simples e barata que vai funcionar!
anônimo
07/08/2021 18h49
Minha coxa ficou durona
era até engraçado os caras dando soco na minha coxa
minhas amigas sentava no meu colo e tudo
Eu malhava em casa
um cara da sala passou a mão nas minhas costas e ficou surpreso
Eu deveria ter aproveitado meus 16 anos
07/08/2021 18h50
Estou malhando em casa a 1 semana e já me pareço com isso: