Mas minha mãe parece que não quer enxergar gente, ja vi várias mensagens no celular dele e quando falo ele exclui, já tive diversas brigas sérias com ele por conta disso pq ele falo que eu quero separar ele da minha mãe e eu sou doida, mas gente eu juro que não aguento mais essa situação, minha mãe não merece isso, sinceramente!!!!! Não sei o que fazer, se converso com ela ou sei lá.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
07/08/2021 23h41
Vc veio pedir concelhos sobre fidelidade no pior lugar possível moça
07/08/2021 23h39
Conta pra ela amanhã, presentão pro dia dos pais
anônimo
07/08/2021 23h39
Não sei como ajudar.
anônimo
07/08/2021 23h41
Não fala nada disso a ele, claramente ele vai apagar as mensagens com a amante! Invés disso faça alguma coisa pra pegar certeza, por exemplo, baixa um app de gravar tela no celular dele antes que ele mexa, e deixa gravando enquanto ele conversa com a amante, depois mostre a sua mãe.
#vempensao
anônimo
07/08/2021 23h51
ela deve ser dependente dele por isso tem medo de separar
08/08/2021 00h00
Seu pai é fiel.
08/08/2021 00h37
Se tua mãe não quer enxergar, é problema dela.
Se vc ja compartilhou as informações q tinha e q levantava a suspeita, e ela não liga, não deveria ser vc a ligar.
Ja ouviu dizer q em relação de marido e mulher ninguem mete a colher?
A unica interessada é tua mãe e ela aceita.....
anônimo
08/08/2021 01h20
Cagueta
elas respondem
anônima
07/08/2021 23h45
Se sua mãe é corna mansa não vai adiantar nem trazer a amante pra confirmar
anônima
07/08/2021 23h39
Tenha provas, tira foto/print, fala com ele e faz uma gravação de voz.
07/08/2021 23h40
Ela vai perdoar então é melhor nem contar
08/08/2021 00h11
Acho melhor não mexer com isso não moça. Provavelmente sua mãe já sabe, só não quer encarar. Mulher saca as coisas no ar. Mas acontece que, o que mais tem, é casal acomodado, que há traição mas não largam por interesses próprios. Recomeçar uma vida depois de anos de casado, não é fácil, principalmente se houver estabilidade financeira ou muitos bens na jogada, as pessoas preferem sofrer no casamento, do que enfrentar divórcio e divisão de bens. Se a mulher é dependente do homem então, piorou. Deixe sua mãe decidir o que é melhor pra ela.
08/08/2021 00h40
se vc contar, ela vai cagar pra vc e vai continuar na mesma eu acho. mas tenta aí, boa sorte :)
08/08/2021 01h22
Eu pegava o celular dele e colocava em um copo com água.