Sempre acontece quando um casal antes de da certo ficar juntos passa por tanta coisa né? Tipo muita brigas muitas coisas Separação e dps sempre ficam juntos
Aquele ditado tudo que é bom doi e tudo que da ressultado passa por dificuldades ja notaram? Só ninguém sabe o pq disso né kkkkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/08/2021 00h33
As pessoas foram incentivadas a achar que "o amor dói", que é normal passar por coisas indignas em nome de um tal amor que nem sei se existe. Romantizaram até relações tóxicas.
Se me faz sofrer, eu caio fora e fico sozinha o tempo que precisar.
08/08/2021 00h43
"O que vem fácil, fácil vai."
São provações necessárias para valorizarmos a pessoa que realmente vale a pena lutar.
Isso está cada vez mais raro, viramos descartáveis.
eles respondem
08/08/2021 00h27
Vou me esfolar com a minha mulher pra poder fortalecer o amor
08/08/2021 00h42
É pq a gente não ta num conto de fadas para ser feliz para sempre.