Olá me chamo Juliana tenho 24 anos, O que me atraiu á esse site foi perguntas e respostas de pessoa com complexidade da vida assim como Eu, entrei com intuito de encontrar pessoas semelhantes fazer amizades para tenta nus ajudar , mais oque vejo são pessoas totalmente de pensamento negativos.
Eu tenho fobia social, passei minha adolescência presa dentro de casa sem amigos, porém eu tenho boas ideias, vejo á vida de forma positiva, tenho Sonhos e creio que a maiorias dos meninos(a) que vem aqui desabafar sobre nunca te
namorando...etc também tem porém se derrota muito porque não tenta compartilhar valor uns aos outros por que vindo aqui falar isso não vai adiantar se não querem mudanças Pra que ficar nesse site ? Se não for para se ajudados.
Crie minha conta hoje e só de ler tantas perguntas e respostas fútil percebi que aqui dentro não vou fazer amigos Sinceros.

Está aqui e uma perca de tempo. Pois o intuito do criador do site foi para Gerar valor sei que tem pessoas que conseguem. Eu já me sentir mal de está aqui juro, tenho as minhas insegurança

Minha mensagens final é VAMOS CAMINHAR JUNTOS E VENCE NOSSAS FRAQUEZA. ESTOU ABERTA.

elas perguntam
12 7
eles respondem
08/08/2021 01h26
SEJA BEM VINDA.
Tem muito troll, as vezes algumas pessoas dão respostas irônicas. Mas com o tempo vc percebe quem é q ta dando opinião pq quer ajudar, e quem veio pra avacalhar.
Edit 1: Tome cuidado com as fanfics, não acredite em tudo.
08/08/2021 01h00
Está nós julgando demais sem nem nós conhecer, somos criaturas amáveis por traz dessa cortina de escrotidão
anônimo
08/08/2021 01h02
Serve para passar o tempo.
anônimo
08/08/2021 01h16
Olha verdade viu
08/08/2021 11h01
Melhor que twitter terra de lacrador e discordia
08/08/2021 05h36
Aqui é pior que BBB.
08/08/2021 00h58
Usuários novos não tem direito de se expressar, se não gostou só desative a conta e volte para o esgoto de onde você veio.
anônimo
08/08/2021 00h57
Lamento.
08/08/2021 08h57
Que folgada, hein.
anônimo
08/08/2021 06h10
Inutilidades.
anônimo
08/08/2021 01h20
Também tenho fobia social
08/08/2021 01h17
Ninguém solta a mão de ninguém
elas respondem
anônima
08/08/2021 01h04
Acho que vc esperou demais do site, criou mta expectativa e se frustrou.
Do virtual não se espera nada, faça amizades na vida real. Talvez agreguem bem mais.
08/08/2021 00h56
É tipo a Caverna do Dragão, pessoal quer sair e não consegue.
08/08/2021 01h28
Belas palavras!!! Posso ser sua amiga se quiser, estou sempre aberta para diálogo
08/08/2021 02h28
Bom, por enquanto este site não virou literalmente um Reddit, mas de fato há pessoas com essas características que te despertou atenção aqui. Contudo, assim como esses, o tipo de orientação ou problema q você parece ter deveria ser acompanhado por um especialista na área da psicologia.
Aqui é um site que promove discussões do cotidiano e tenta elucidar algumas questões de relacionamento.
Não seria um lugar recomendado para ser uma espécie de divã. Tampouco ideal para você objetivar amizades, se você tem dificuldade em se socializar, isso só iria potencializar o seu nível de frustração ou inabilidade seja afetiva ou social.
Máximo hoje que eu acredito que você possa esperar do site, seria um mínimo de educação, da parte de alguns users e nada mais.
08/08/2021 11h13
Sejabem vinda! ^-^
Aqui tentamos ajudar quando podemos, e os que gostam de disseminar o ódio, apenas ignore.
PS: ainda tem muita gente bacana aqui - embora muitos já tenham e continuam saindo.
anônima
08/08/2021 10h10
Bem vinda Juliana, sinto muito por você ter visto essas coisas por aqui. Infelizmente a maioria das perguntas são mesmo sem algum sentido ou então são perguntas repetidas. Se quiser conversar comigo alguma hora, pode ficar à vontade :) Também já fiquei mal e me senti insegura e mal aqui no site, mas tive que aprender a relevar e superar até as coisas mais fúteis. Bom, qualquer coisa tô por aí ;)
08/08/2021 01h04
éh mole kkkkkkkkk