2.69K  11/09/2021 12h15

desde pequena gosto de garotas, me sinto atraída de todas as maneiras por elas, tive relacionamentos longos que acabaram terminando, foram ótimos, mas elas não queriam nada sério, fui traída em todos, e sofri muito por isso e pelos julgamentos de todos
me mudei para SP e conheci um cara, que era meu amigo, mas aos pouco começou a rolar algo diferente, ele não sabe que sou lésbica, nunca senti atração por homens, mas ele eu beijei achei diferente e bom, começamos a sair
ele é bem bonito, respeitoso e temos muitos gostos em comum, ele curte sexo gounie, eu não sabia o que era mas é sem penetração, e eu acho ótimo

penso em ter algo mais sério com ele mas não sei se devo contar o meu passado, NÃO vou fazer menage.

sei que se eu contar ele vai terminar comigo, pois eu realmente sou lésbica, mas estou apaixonada por ele, e não vou trair ele com uma mulher, respeito os sentimentos dele, estou confusa sobre contar ou não... ele merece saber mas se saber TUDO vai mudar

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
08/08/2021 01h34
Vc não é lésbica, vc é bi kkkk
08/08/2021 09h28
Toda mulher é BI!
anônimo
08/08/2021 09h19
A sexualidade da mulher é estranha, é muitas falando ser hetero e sentindo atração por outra mulher, dizendo que tem curiosidade em transar com mulher... De fato toda mulher é BI.
anônimo
08/08/2021 14h53
Tu é bi então
08/08/2021 01h30
Sexo sem penetração????
Qdo eu acho q o mundo ta chato o suficiente me inventam mais essa?!?!?!
08/08/2021 01h31
Você não sente tesão nele ?
As diferentes experiências desse site são incríveis...
anônimo
08/08/2021 01h31
Melhor falar pra não continuar fingindo ser quem você não é.
08/08/2021 09h31
Seu namorado não precisa saber oq vc andou cagando
08/08/2021 14h12
kkk por isso tu não libera né? sei disso não de sexo sem penetração! sua chata!aff
08/08/2021 14h37
Vc eh bi pelo jeito, n lesbica neh
anônimo
08/08/2021 14h50
N sei.
08/08/2021 01h38
Na minha terra a gente chama isso de goy
@Inevitavel
anônimo
11/09/2021 12h15
Vc é bi na verdade
elas respondem
08/08/2021 01h48
Talvez você só não tinha encontrado a pessoa compatível com você.
Mas se você pensa em ter algo sério com ele, acho que é melhor contar. Porque, vai que ele descobre por acaso?! Se quer um relacionamento de total confiança e respeito, sempre comece sem mentiras. Isso gera cumplicidade desde o inicio. Se ele gosta de você de verdade, vai entender. E acho que vai dar tudo certo!

Penso que é muito mais fácil para o homem, aceitar ex mulheres, do que ex homem.. Kkkkk mas posso estar enganada.
anônima
08/08/2021 01h30
Você é bi
anônima
08/08/2021 02h20
não tem como ser lésbica e estar apaixonada por um homem amg. tu é bi mesmo.
anônima
08/08/2021 01h30
LGBT o B é de biscoito, né?
08/08/2021 01h32
Vc é bi.
Tenta sim, mas converse com ele sobre sua vida. Se ele gostar de vc tmb, isso não será um obstáculo pata ficarem juntos!! Seje feliz moça!!!
anônima
08/08/2021 01h33
Termina com o homem
08/08/2021 01h36
Então você é BI.

Lésbica só fica com mulher.
08/08/2021 01h48
Acho que se você está apaixonada e realmente sente atração por ele, você poderia ser franca e comentar com ele até pra você não perder tanto seu tempo e ver logo se esse relacionamento presta. Uma vez que se virar um, você vai ter que contar, né?
Talvez depois de um tempo, você consiga realmente refletir sobre sua sexualidade, você pode só sentir atração por algum homem caso já tenha estabelecido algum vínculo emocional antes e ser uma parada muito específica mas que funciona pra ti, e tá tudo bem a gente repensar isso. A bissexualidade tá aí, não é mesmo? Rs
Sei bem que se descobrir lésbica não é algo fácil nessa sociedade, e depois que a gente se assume, rola uma pressão de você "continuar lésbica" ficar validando a tua sexualidade e quando não fazemos isso, vão simplesmente tentar sempre invalidar ela o tempo todo. Mas, a vida é sua, não deixa de seguir seu coração e ser feliz por isso, você não deve nada a ninguém, então tenta tacar o foda-se pra esse povo e segue se autoconhendo. Boa sorte, estou torcendo por você❤️
anônima
08/08/2021 01h31
Não conte
anônima
08/08/2021 02h21
Lésbica que gosta de macho.
08/08/2021 02h23
Sou bissexual, pronto e acabou kkkkk
anônima
08/08/2021 02h16
"nunca senti atração por homens, mas ele"

Kkkkkkk prefiro não comentar mais sobre. Se tu se acha lésbica quem sou eu pra dizer o contrário.

Agora com relação ao histórico aí, conta logo, melhor ele saber por ti do que por terceiros.
anônima
08/08/2021 02h10
Vc deve ser bi
anônima
08/08/2021 09h41
Você é bi, deveria ter contado isto já no inicio da relação.
08/08/2021 14h11
Então não é lésbica.
anônima
08/08/2021 14h36
Só vive carai, esquece esse passado.
Ps: vc não é lésbica.
anônima
11/09/2021 12h13
Mais uma uma letra para o LGBTQ+ pode ser N de nao sei kkkk.