A monogamia não é uma característica do ser humano de forma alguma. Basta olhar o atlas etnográfico de Murdock, que analisou mais de 800 sociedades e mostrou que 80

eles perguntam
7 6
elas respondem
08/08/2021 02h00
a monogamia n é sentir atração por apenas 1 pessoa. é ter somente uma pessoa como cônjuge
08/08/2021 02h01
alguns animais sao monogamicos.... eu acho q se formos atras das nossas tendencias, estariamos todos presos na cadeia kkkkk.....acho que temos um instinto bem duvidoso, e nosso dever é controlar isso...eu ja me apaixonei por 2 ao mesmo tempo, agora ficar com 2 ao mesmo tempo, é uma decisao que deve ser tomada levando em conta valores morais...isso é so pra quem ja ta evoluido e nao ta na epoca pre historica.
08/08/2021 02h08
Pode ser que seja sim. Ainda acredito em pessoas fies, mas cara pra falar a verdade? Muito difícil, ainda mais hoje em dia.

Não conheço um casal que não tenha tido traição por uma das partes, e até aqueles que eu achei que não teria em algum momento a traição veio, não tô dizendo que é todos, mas relacionamento é difícil ainda mais quando casados, difícil segurar a barra, óbvio que isso não é desculpa pra trair, mas as pessoas usam isso como pretesto, Sad.

Enfim, mas ainda acredito que exista relacionamentos que os dois são fies, raro, mas pode ser que exista.
anônima
08/08/2021 02h12
Relacionamento aberto é a solução
anônima
08/08/2021 02h17
Ava.
anônima
08/08/2021 02h18
Pare de se comportar como um bicho.
08/08/2021 09h41
Sinceramente, a não monogamia é na minha opinião é uma desculpa para se justificar a necessidade de trair e se relacionar com outras pessoas. Entre um relacionamento não monogâmico e ficar solteiro, prefiro ser solteira. . .
eles respondem
08/08/2021 02h01
Isso pra mim é desculpa pra trair
08/08/2021 09h36
Caralho, descobriu a America, hein.
08/08/2021 01h58
Como você chegou a essa conclusão fantástica? Foram quantos anos de estudo?
08/08/2021 02h00
Algumas mulheres não admitem isso.
Ñ sei se é real ou se elas que foram doutrinadas para isso.
08/08/2021 02h06
Apresenta sim comportamentos monogâmicos, procura algum curso de comportamento humano e sexualidade pra te aprender porque monogamia acontece.

Nem vem procurar desculpa pra trair tua namorada. Se tu quer comer geral, procura relacionamento aberto ;)
08/08/2021 02h08
Foi descobrir agora? Monogamia é uma prática que é aplicada numa sociedade pra manter as famílias mais estáveis