Eu tenho problema de insegurança quando comecei namorar ele me chamou de peito de azeitona bunda pequena pegou mulher melhor que eu
E eu tinha 15 anos tinha perdido a virgindade com ele
Fora isso peguei ele mentindo para mim varias vezes
Me sentia super insegura
Até que um dia peguei porno no celular dele
Devido a todo o histórico do que passei com ele surtei
Chorei muito muito fiquei mal por uma semana pq eu achei uma traição
Pq meu emocional já foi muito abalado
Bom peguei ele vendo umas 6 x dps disso fiquei acabada
Agr estou com ele a 4 anos
E ainda lembro disso começo a chorar não consigo superar
Pq ainda acho que ele vê
Eu sempre olho o celular dele e tals
Mas ele pode ver pelo celular da mãe dele pai
Eu estou a alguns dias sem poder ficar com ele pq ele está com covid ele não tem nenhum sintoma
Mas eu estou muito mal acabei falando para ele lembrando ele de tudo que passei
E agr estou super mal só de pensar que ele pode estar vendo porno
Eu sei que parece loucura mas pensa que ele está batendo uma vendo outra mulher me machuca muito

Obs: ele mudou muito
Hj ele fala que sou super gostosa linda e etc...
Mesmo ele sendo um menino meio grosso estúpido
Dps de tudo que passei ele nunca mais falou mal do meu corpo
Só que a parte do porno eu não consigo superar eu queria já tentei só que não consigo

elas perguntam
5 11
eles respondem
08/08/2021 09h33
Termina então, que frescura.
08/08/2021 02h24
Peito de azeitona, significa q teu peito é pequeno. Bunda pequena tbm não é ofensa.
Acho q o problema está na tua auto estima. Ele não ia ficar 4 anos com uma pessoa que ñ seja gostosa(aos olhos dele).
Chorar pq pode ser q ele veja porno? Ñ quero ofender, mas ja me relacionei com mulher assim e hj percebo q ela foi muita toxica pra mim.
Vc devia procurar um médico, se aceitar com peito e bunda pequena. Vc tem q se amar como vc é.
anônimo
08/08/2021 05h53
Termina.
08/08/2021 12h00
TD mundo vê porno ué
elas respondem
08/08/2021 02h16
é serio isso? vc teve coragem de namorar um cara q te falou essas coisas horriveis? eu acho q ele ver pornografia é o menor dos problemas....esse cara nao te ama, abre o olho menina...esse comportamento dele so vai piorar com o tempo, a questao de nao ter respeito por vc ( digo isso pelos comentarios q ele te fez ) e vai ser questao de tempo dele querer comer seu loló tambem se ele é tao fan de pornografia desse jeito q vc falou.
08/08/2021 02h22
amiga pelo amor de deus tu ta sendo muito trouxa, termina com esse menino mano, tipo?????????????? como tem mulher q se submete a isso cara. vc ta sendo é uma gada, sair fora mulher. meu deus do céu... depois ele te dá um socão e tu vai falar "aai meu namorado me agrediu, mas eu amo tanto ele"
anônima
08/08/2021 02h22
Eu fico chocada com a capacidade das mulheres aqui conseguirem achar tanto homem embuste pra namorar.

Edit. Sério, tá faltando tanto assim homem bacana pra namorar? Ou é preferência mesmo por embustes?
anônima
08/08/2021 09h11
"Quando comecei namorar ele me chamou de peito de azeitona bunda pequena pegou mulher melhor que eu"

Devia ter terminado aí, esse cara não te respeita desde o início, vc deveria ter se priorizado, se o cara atacava sua autoestima era o suficiente pra vc ter saído fora e evitado um problema maior, agr tá aí há 4 anos com esse bosta!

"Hj ele fala que sou super gostosa linda e etc...
Mesmo ele sendo um menino meio grosso estúpido"

Parabéns! Regenerou o embuste, mas quem regenerou vc? Ainda tá aí matutando coisas q aconteceram há 4 anos e surtando por um cara q vê pornografia na tua presença! O problema não é ver, quase todo cara vê, mas não ter se importado com a possibilidade de ser flagrado e ainda repetir isso 6x mostra q ele não te respeita e vc ainda acha q esse cara mudou!
A gente aceita o amor q acha q merece, se vc acha q só merece isso, fique com isso, caso contrário termine!
08/08/2021 02h25
Se isso te incomoda tanto ao ponto de terminar, termine.
anônima
08/08/2021 11h42
Termina homem ver pornografia vai continuar vendo , vc disse que ele é grosso e estupido , melhor terminar, se o cara te trata mal ele não vai mudar, ele continua sendo grosso, por experiencia propria homem não muda, não vale a pena sofrer por esse cara, termina logo , se ame e respeite.
08/08/2021 11h52
Ele pode até dizer que vai parar se você pedir, mas a maioria só vai esconder melhor, infelizmente. Pode até ser que ele mude, mas sua confiança já está bem abalada. Vai ser difícil. Eu terminaria antes que as coisas ficassem ainda piores. Você não merece isso. Ache alguém compatível com você e que te respeite, embora seja bastante difícil encontrar alguém que esteja disposto a parar de consumir esse conteúdo de verdade.
anônima
08/08/2021 11h55
O cara te diminuia e menosprezava e o problema é o pornô?

Ele não te ama, anônima, pensa bem, ele te chamaria de gostosa se você ainda fosse magra igual era na adolescência? Ele tem que gostar de você por dentro pra depois começar a admirar o que tem por fora.

Faz um teste, pede pra ele citar 5 qualidades suas pra ver se ele gosta mesmo de você ou só do que voce tem a oferecer exteriormente
anônima
08/08/2021 12h04
O cara nunca prestou desde o inicio, sempre te tratou mal, se esculachava e está com ele ha quatro anos??? Tem mulher que não se valoriza mesmo...
08/08/2021 12h05
Puts, é cada situação em que certas mulheres se colocam..
Aconselharia a terminar, esse relacionamento evidentemente já não serve mais pra você, tudo q te faz mal na sua vida deve ser descartado
08/08/2021 02h20
92% dos homens vê pornô então pare de ficar sofrendo por isso, vc não vai fazer ele parar ,não se desgaste por isso