Ficamos a 3 meses, e quando tudo começou a esquentar (rolar as coisas.. ), ele começou a ser grosso cmg, tinha hora que se irritava, demorava horrores para me responder, não me encontrava mais com frequência... No final, acabou!

Quando acabou, ele tinha até testado pro covid, resolvi deixar ele de lado. Aí passou uma semana ele me bloqueou.
Não questiono ter largado, foi um livramento. Mas a forma que ele me tratou é depois me bloqueou como se eu fosse a culpada da merda toda.
Logo no momento em que achei que íamos começar a da certo o trem desandou.
Fico me perguntando, será se não fui tão boa assim na cama, ou meu corpo sei lá...
Bem que ele era um banaca, mas tava gostando daquele cara que conheci no início.

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/08/2021 02h19
Talvez alguma coisa q vc nem percebeu, mas o deixou extremamente ofendido.
08/08/2021 02h26
Da uma voadora de dois pé no peito desse cara ou chute frontal na cabeça um abraço...
08/08/2021 09h32
Termina então
elas respondem
08/08/2021 02h16
realmente foi um livramento. tem gente que não sabe lidar com os proprios b.o e desconta nos outros. e outra, o "cara do começo" eu tenho certeza que era mentira
anônima
08/08/2021 02h21
Deve ser aqueles misóginos do pau pequeno que morre de medo de mulher, de ser zoado ou algo do tipo.
anônima
08/08/2021 02h17
Dá para ver que a pessoa é um lixo quando é horrível contigo e ainda por cima faz você se sentir a culpada da situação, se sinta feliz por estar longe desse ser humano desprezível
anônima
08/08/2021 02h18
Bipolar
08/08/2021 02h21
Não aceite ser destratada, se valorize, só fazem com a gente aquilo que nos permitimos.

Manda ele pra PQP.