Eu facilmente crio uma aversão pela pessoa. Será que sou narcisista?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/08/2021 03h40
Você só é uma pessoa rancorosa, o que narcisismo tem a ver com isso?
08/08/2021 02h24
Eu sou narcisista e não entendo a relação entre os problemas, esse não é seu diagnóstico
anônimo
08/08/2021 02h34
Narcisistas são nojentos.
08/08/2021 03h16
Vc sabe o que é ser "Narcisista" ? ta parecendo que ñ.
anônimo
08/08/2021 09h43
Eu fico normal, ué.
Me odeia e eu fico na minha.
elas respondem
anônima
08/08/2021 02h25
tu só não tem facilidade em tolerar certas pessoas. acredito que apenas isso não tenha a ver com ser narcisista, porém acho bom tentar exercitar este ponto na tua vida, pois nem sempre todos vão gostar de nós ou fazer coisas que amamos, e mesmo assim teremos que conviver com essas pessoas.
anônima
08/08/2021 02h49
Você é uma pessoa pouco mais intolerante ou talvez seja uma pessoa séria demais. Eu sou um pouco assim, em relação a brincadeiras sou do tipo de pessoa que se não for alguém muito próximo e que não tenha intimidade certos tipos de brincadeira me machucam e digo que isso faz com que eu me distancie da pessoa. Mude um pouco meu comportamento. Agora com relação a não gostar de mim, eu não tô nem aí, eu não sou obrigada a agradar a todos, e tenho plena consciência disso. Sou do tipo que quando percebo que não gostam de mim,eu me afasto.
08/08/2021 03h17
Olha, se isso é ser narcisista eu não sei, mas se eu já sei de antemão que uma pessoa não gosta de mim, eu não vou gastar minhas energias pra tentar socializar com ela. Não passarei a odiar, mas também não irei gostar dela, ficaria com pena, sabe? Como alguém pode odiar uma pessoa antes mesmo de conhecer? Minha vida não é pública para a pessoa saber detalhes dela sem ao menos falar comigo.

Sobre brincadeiras, eu sou uma pessoa que detesta certas "brincadeirinhas", não precisa me conhecer muito pra entender que tipo de assuntos seriam uma péssima idéia mexer, virariam brincadeiras de mal gosto comigo. Se mexerem com um desses, eu já sei que não foi com boas intenções. Eu não faço nada disso com os outros, também não gosto nada que se achem no direito de fazer comigo.
08/08/2021 02h35
n sei. muito estranho isso
anônima
08/08/2021 02h36
n sei