Quem vocês preferem do rock nacional?
- 48%Legião urbana22 votos1111
- 28%Raul seixas13 votos103
- 9%Skank4 votos22
- 7%Cássia éller3 votos21
- 7%Rita lee3 votos12
- 2%Cazuza1 voto10
46 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
31
21
eles respondem
31
anônimo
5a
Charlie brown
anônimo
5a
Legião Urbana, faz lembrar bastante da minha infância. Mas esses outros são ótimos, também.
votou em Legião urbana
5a
Sepultura, óbvio
Titãs
anônimo
5a
Priscilla Novaes Leone, mais conhecida pelo seu nome artístico Pitty
anônimo
5a
Linda voz.
votou em Cássia éller
anônimo
5a
Nxzero
votou em Legião urbana
desses, eu prefiro Raul, mas o que eu mais gosto mesmo é Charlie Brown Jr
votou em Raul seixas
5a
Impossível escolha mesmo, Rock Nacional para mim desde os anos 60 (que sempre ouvia com meus Pais) são todos espetaculares. Mas na sua seleção, tem LETRAS que servem até hoje com exemplo e reflexão que seria (no meu caso) Raul Seixas e Legião Urbana, letras que sendo Brasileiro faz um sentido danado nos dias de hoje.
votou em Raul seixas
Da lista ela porém prefiro cpm22 é hatenn
Eu quis matar todos seus amigos falsos e fingidos que sorriam ao me ver
De vez enquando agente se encontrava nas escadas eu tentava dizer algo é vc sempre dava risada, tudo acaba bem quase dez anos depois eu consigo entender
Eu quis matar todos seus amigos falsos e fingidos que sorriam ao me ver
De vez enquando agente se encontrava nas escadas eu tentava dizer algo é vc sempre dava risada, tudo acaba bem quase dez anos depois eu consigo entender
votou em Cássia éller
anônimo
5a
Legião Urbana é cultura.
votou em Legião urbana
anônimo
5a
Um pior que o outro. Não dá kkk.
5a
Banda Calypso.
Maior banda de Rock do Brasil, que tem o grande Deus do metal Chibinha, maior guitarrista de todos os tempos.
Maior banda de Rock do Brasil, que tem o grande Deus do metal Chibinha, maior guitarrista de todos os tempos.
anônimo
5a
Nenhum.
Todos da lista são bons.
Raul é o Rei sem dúvidas.
Faltou alguns aí; Engenheiros do Hawai, e outros.
Raul é o Rei sem dúvidas.
Faltou alguns aí; Engenheiros do Hawai, e outros.
5a
Charlie Brown
5a
nenhuma dessas, prefiro luxuria de lillith
anônimo
5a
Rita Lee sem dúvida.
Ela com o Tutti Frutti é sensacional.
Ela com o Tutti Frutti é sensacional.
votou em Rita lee
Um mais merda que o outro.
Raul Seixas, Legião Urbana, Cazuza, Cássia Éller, Detonautas, CPM22.
5a
Difícil msm. Votei no Cazuza mas pode ter sido um julgamento tendencioso visto que ontem eu estava ouvindo as músicas dele e ainda estou na vibe das músicas
Eu gosto é da banda SURRA
anônimo
5a
Não foi difícil.
votou em Legião urbana
anônimo
5a
Cara o que me faz a cabeça no rock nacional, são as letras os artistas escreviam muito bem, com conteúdo.
Agora as músicas já não gosto, a não ser as bandas de metal BR, tem muitas excelentes.
Agora as músicas já não gosto, a não ser as bandas de metal BR, tem muitas excelentes.
elas respondem
21
anônima
5a
Difícil, mas esse
votou em Legião urbana
anônima
5a
Legião, Engenheiros do Havaíí, Ultraje a Rigor, Paralamas do Sucesso, Ira!, RPM, Titãs, Biquini Cavadão
anônima
5a
Gosto bastante
votou em Raul seixas
anônima
5a
Legião Urbana ❤️
Sou fã desta banda desde os meus 13 anos.
Amor eterno pelo Renato Russo ❤️
Sou fã desta banda desde os meus 13 anos.
Amor eterno pelo Renato Russo ❤️
votou em Legião urbana
anônima
5a
"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha.."
Era uma cantora e tanto, musicas maravilhosas,com conteudo, letras lindas demais. Saudades...
Esperando o ônibus da escola sozinha.."
Era uma cantora e tanto, musicas maravilhosas,com conteudo, letras lindas demais. Saudades...
votou em Cássia éller
5a
Raimundos.
anônima
5a
Eu prefiro funk.
anônima
5a
tananam ~
votou em Legião urbana
anônima
5a
os paralamas do sucesso
Skank.
anônima
5a
Supla
5a
Skank, legiao e cassia
anônima
5a
Esse
votou em Skank
Todas essas opções aí, além de outros.
anônima
5a
Isso
votou em Raul seixas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!