Quem vocês preferem do rock nacional?

1
1.1K
5a
  • 48%
    Legião urbana
    22 votos
    11
    11
  • 28%
    Raul seixas
    13 votos
    10
    3
  • 9%
    Skank
    4 votos
    2
    2
  • 7%
    Cássia éller
    3 votos
    2
    1
  • 7%
    Rita lee
    3 votos
    1
    2
  • 2%
    Cazuza
    1 voto
    1
    0
46 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
31
21
eles respondem
31
anônimo
5a
Charlie brown
Desses Skank, mas meu preferido é CBJr.
votou em Skank
anônimo
5a
Legião Urbana, faz lembrar bastante da minha infância. Mas esses outros são ótimos, também.
votou em Legião urbana
Sepultura, óbvio
anônimo
5a
Priscilla Novaes Leone, mais conhecida pelo seu nome artístico Pitty
anônimo
5a
Linda voz.
votou em Cássia éller
anônimo
5a
Nxzero
votou em Legião urbana
Titãs mereci estar na enquete
votou em Raul seixas
desses, eu prefiro Raul, mas o que eu mais gosto mesmo é Charlie Brown Jr
votou em Raul seixas
Impossível escolha mesmo, Rock Nacional para mim desde os anos 60 (que sempre ouvia com meus Pais) são todos espetaculares. Mas na sua seleção, tem LETRAS que servem até hoje com exemplo e reflexão que seria (no meu caso) Raul Seixas e Legião Urbana, letras que sendo Brasileiro faz um sentido danado nos dias de hoje.
votou em Raul seixas
Da lista ela porém prefiro cpm22 é hatenn



Eu quis matar todos seus amigos falsos e fingidos que sorriam ao me ver
De vez enquando agente se encontrava nas escadas eu tentava dizer algo é vc sempre dava risada, tudo acaba bem quase dez anos depois eu consigo entender
votou em Cássia éller
anônimo
5a
Legião Urbana é cultura.
votou em Legião urbana
anônimo
5a
Um pior que o outro. Não dá kkk.
Banda Calypso.
Maior banda de Rock do Brasil, que tem o grande Deus do metal Chibinha, maior guitarrista de todos os tempos.
Esse
votou em Legião urbana
anônimo
5a
Nenhum.
Todos da lista são bons.
Raul é o Rei sem dúvidas.
Faltou alguns aí; Engenheiros do Hawai, e outros.
Charlie Brown
nenhuma dessas, prefiro luxuria de lillith
anônimo
5a
Rita Lee sem dúvida.
Ela com o Tutti Frutti é sensacional.
votou em Rita lee
Conheço algumas poucas músicas.
votou em Raul seixas
Um mais merda que o outro.
Conheço muito pouco, mas Cazuza e Legião sao demais.
votou em Cazuza
puts não tem meu preferido KLB
votou em Raul seixas
Raul Seixas, Legião Urbana, Cazuza, Cássia Éller, Detonautas, CPM22.
Difícil msm. Votei no Cazuza mas pode ter sido um julgamento tendencioso visto que ontem eu estava ouvindo as músicas dele e ainda estou na vibe das músicas
Eu gosto é da banda SURRA
anônimo
5a
Não foi difícil.
votou em Legião urbana
Legião Urbana. Me faz lembrar da minha adolescência
votou em Legião urbana
anônimo
5a
Cara o que me faz a cabeça no rock nacional, são as letras os artistas escreviam muito bem, com conteúdo.
Agora as músicas já não gosto, a não ser as bandas de metal BR, tem muitas excelentes.
elas respondem
21
anônima
5a
Difícil, mas esse
votou em Legião urbana
(✿^‿^) essa
votou em Legião urbana
anônima
5a
Legião, Engenheiros do Havaíí, Ultraje a Rigor, Paralamas do Sucesso, Ira!, RPM, Titãs, Biquini Cavadão
anônima
5a
Gosto bastante
votou em Raul seixas
Legião é o suprasumo do Rock nacional
votou em Legião urbana
anônima
5a
Legião Urbana ❤️
Sou fã desta banda desde os meus 13 anos.
Amor eterno pelo Renato Russo ❤️
votou em Legião urbana
anônima
5a
"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha.."

Era uma cantora e tanto, musicas maravilhosas,com conteudo, letras lindas demais. Saudades...
votou em Cássia éller
Raimundos.
anônima
5a
Eu prefiro funk.
anônima
5a
tananam ~
votou em Legião urbana
Sem sombras de dúvidas, mas legião tbm é bom!!

votou em Rita lee
anônima
5a
os paralamas do sucesso
This
votou em Legião urbana
Eu adoro Rita Lee, minha cantora preferida, adoro.
votou em Rita lee
anônima
5a
Supla
Skank, legiao e cassia
Mas também gosto de RPM e Biquini Cavadão.
votou em Legião urbana
anônima
5a
Esse
votou em Skank
Todas essas opções aí, além de outros.
anônima
5a
Isso
votou em Raul seixas