Vocês sentem muita vontade de conversar com as pessoas?

0
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
Sempre fui bem calada e introvertida pessoalmente, não puxo assunto com ninguém, quando eu converso com alguém nunca sai como eu quero que saia, fico bem chateada. Em contrapartida, eu tenho muita vontade de conversar com algumas pessoas. A internet me ajudou bastante em relação a isso, me sinto mais livre por aqui.
anônima
5a
não, na verdade nem um pouco, nem pela internet. porém isso estava me afetando bastante, pois sempre fui bastante introvertida, então há uns tempos estou tentando me comunicar mais com as pessoas.
anônima
5a
Só pela internet
sim. se eu pudesse falava com todo mundo, mas nem todo mundo liga pra mim ent n posso ser amiga de todosノ(._.`)
anônima
5a
raramente e com poucas pessoas. O resto se fosse td mudo seria melhor.
anônima
5a
Sim, eu adoro falar, devo ser responsável por uns 50
eles respondem
7
Tem horas q sou bem falante, mas as vezes prefiro ficar mais reservado.
anônimo
5a
Depende da pessoa. Se for uma que eu gosto, sempre vou sentir vontade de conversar com ela.
Só sinto vontade de conversar com quem estou afim.
anônimo
5a
Vontade nenhuma.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Não, odeio pessoas.