Vocês sentem muita vontade de conversar com as pessoas?

anônimo
elas respondem
sim. se eu pudesse falava com todo mundo, mas nem todo mundo liga pra mim ent n posso ser amiga de todosノ(._.`)
 
sim. se eu pudesse falava com todo mundo, mas nem todo mundo liga pra mim en... | elaele