Vocês sentem muita vontade de conversar com as pessoas?
anônimo
elas respondem
MiquelaaS2
5a
sim. se eu pudesse falava com todo mundo, mas nem todo mundo liga pra mim ent n posso ser amiga de todosノ(._.`)
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
sim. se eu pudesse falava com todo mundo, mas nem todo mundo liga pra mim en... | elaele