Vocês sentem muita vontade de conversar com as pessoas?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Depende da pessoa. Se for uma que eu gosto, sempre vou sentir vontade de conversar com ela.
 
Depende da pessoa. Se for uma que eu gosto, sempre vou sentir vontade de conv... | elaele