Vocês sentem muita vontade de conversar com as pessoas?
anônimo
eles respondem
Curioso88
5a
Tem horas q sou bem falante, mas as vezes prefiro ficar mais reservado.
1 comentário
2
0
entrar
criar conta
Tem horas q sou bem falante, mas as vezes prefiro ficar mais reservado. | elaele