Vocês sentem muita vontade de conversar com as pessoas?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
não, na verdade nem um pouco, nem pela internet. porém isso estava me afetando bastante, pois sempre fui bastante introvertida, então há uns tempos estou tentando me comunicar mais com as pessoas.