Conheci um cara faz alguns meses, ele é muito gentil, educado e inteligente. Sempre tentar entender meu lado e sempre me apoia nas decisões que tomo, tem planos para o futuro, como construir uma família (que eu tbm quero) e não se importa com o meu trabalho, que é com onlyfans. Ele tem seus defeitos, como ser bem inseguro, mas não me incomoda isso nele, acho fofo o jeitinho dele

Mas ele é muito caseiro, gosta de sair às vezes para passear, comer ou viajar, mas em festar ele raramente vai, pq detesta o ambiente. Ele não reclama disso, mas eu sei que ele não aprova eu beber na quantidade que bebo, que eu realmente exagero um pouco, fora que fumo as vezes e isso, ele detesta isso.

Tem como isso dar certo? Eu gosto muito dele, mas essas diferenças me assustam, e minhas amigas acham ele meio sem graça...

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
08/08/2021 05h20
Ele parece ser um homem bom, mas é um fracassado que está no desespero pq aceitou todas as suas merdas e te apoia em tudo.

Onlyfans tu é puta e ele aceitou se n for só pra sexo acho que ele tem até problema mental ou gosta de ser corno.

Tu é baladeira, bebe demais e fuma e ele aceitou sendo o oposto de vc tenho a certeza que ele é um pobre coitado.

Os homens viraram um lixo hoje em dia tão aceitando até mulher puta
08/08/2021 04h58
Nunca namorei ninguém igual a mim....
Saiba q isso pode gerar conflitos, e mais ainda, com a questão do onlyfans. Hj ele aceita de boa ,mas agora q popularizar ele poderá ficar constrangido.
anônimo
08/08/2021 04h58
Namoraria a pessoa forçadamente, pois odeio quem tem a opinião diferente de mim.
anônimo
08/08/2021 10h02
Sim
anônimo
08/08/2021 10h08
Pode dar certo se você seguir o estilo de vida dele ou ele seguir o seu.

Esse negócio de os opostos se atraem, é apenas uma frase bonitinha na teoria.
elas respondem
anônima
08/08/2021 10h16
Termina logo, o cara é legal, te aceita mesmo como puta, drogada, bêbada, baladeira, então não serve. Arranja outra peste que nem voce, um bandido que vai te encher de porrada noite e dia, te chamar de vadia, e te mandar para o hospital. Este aí é perfeito para voce.

Uma mina na minha rua é uma baita puta, anda pelada pela rua, é drogada, transa com todo mundo, conheceu um cara legal que queria ficar com ela, ficaram um tempo mas ela o dispensou. Agora esta andando com um traficante barra pesada, que até já matou, e está jurado de morte pela ganga dos traficantes rival. Pessoal da minha rua está apavorado, só esperando a outra gang aparecer e fuzilar este cara.
08/08/2021 05h16
Acho que vocês tem que tentar pra saber. Se cada um souber ceder um pouco, acho que poda dar certo.
08/08/2021 07h40
Depende das diferenças.
08/08/2021 07h43
Tenta parar de fumar para o bem do teu pulmão e aí ele tmb não detesta

Idk

Parece que fazes coisas nada saudáveis e prejudiciais num modo exagerado. Acho que para o bem da tua saúde devias acalmar de beber (se bebês tanto assim)
anônima
08/08/2021 09h59
Depende.
08/08/2021 10h53
Bom, namorando não dá pra ficar indo em festas assim e enchendo a cara mesmo.
Vc tem que ver o que é mais importante, ter uma pessoa legal com vc, ou ficar bebendo e indo em festa.