Fiz alguns exames, e vou levar para médica ver, pelo q vi minha testosterona está um pouco baixa 16ng, e a médica endocrinologista tinha me dito q se tivesse iria me indicar oxandrolona ou adesivo de testosterona, alguém já fez uso desses medicamentos, como foi a experiência e teve bons resultados?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/08/2021 08h53
Se não vai competir, não recomendo.
Se realmente for usar pq sente falta de algum grupamento muscular específico, tu pode usar hemogenin só no dia do treino daquele músculo.
Oxandrolona realmente é o mais indicado para mulheres, TT não vira. Cuidado com a dose.
anônimo
18/09/2021 10h10
Cuidado pra não ficar barbuda e com voz da Nicole bahls