2.38K  27/06/2022 20h34

No meu serviço tem uma mulher que é a gerente né e é um pouco mais velha aparente , desde quando eu comecei a trabalhar mais ou menos, quando eu a vi a mais ou menos 1 mês eu vi ela muita linda e acabei meio que mim atraindo por ela, mas só para mim, com o tempo, teve um dia que eu estava lá de boa e ela tava falando com uns carinha que tbm trabalha lá e do nada toda hora que eu olhava para lá sentindo já um ciuminho bobo ela estava olhando para mim e até rindo pelo que percebi, ignorei pois como era minha primeira semana achei que ela estava olhando como trabalho, na semana seguinte ela apareceu do nada lá, estava olhando para mim, detalhe que tinha um cara perto e aí olhei, virei rápido, aí quando vi que era ela voltei a olhar, ela desviou para baixo e quando eu voltei a olhar ela olhou de novo, mas desviei o olhar voltando no que estava fazendo, depois de um tempo ela estava mim observando novamente, mas para mim só para ver como trabalho, na semana seguinte ela estava muito linda com um vestido preto, mim deu um oi, e até brincou com algo lá, o problema é que eu saí fervendo de ciúmes, até briguei com meus amigos por causa disso véi, na outra semana eu decidi que pelo bem eu iria ignorar totalmente ela e iria só pensar no emprego e estava funcionando , até que um dia estava lá com meus amigos e ela mim olhou, virei ignorando e ela tocou em mim dando um oi e eu bobinho comecei a ver coisas de novo, no outro dia mim decepcionei porque ela perguntou qual meu nome na hora de assinar uns trem e fiquei mal por ela não lembrar, na outra semana, essa última agora ela ficava mim olhando, contei só para um amigo lá o que estava acontecendo e ele falou para mim chegar e trocar ideia com ela, mas eu não quero mim apaixonar de novo por medo, mas na opinião de vcs p que vcs acham disso tudo? Acham que ela possa estar interessada?

eles perguntam
10 9
elas respondem
08/08/2021 21h18
Estoy sem ar.
anônima
27/06/2022 20h34
Ela está querendo você dentro dela.
anônima
08/08/2021 21h18
Mim não saber
anônima
09/08/2021 06h28
Porque você é diferente da maioria das pessoas.
anônima
09/08/2021 05h51
Mim não saber, amigo.
08/08/2021 22h35
Sei não
08/08/2021 21h38
Talvez ela esteja interessada sim mas um problema que percebi aí foi a questão do ciúmes. Isso precisa ser trabalhado em você porque parece ser exagerado e isso pode atrapalhar muito um futuro relacionamento
08/08/2021 21h32
Eu acho que vc deveria seguir o conselho do seu amigo e chegar nela

Pergunte a ela pq ela lhe olha tanto quando estão próximos
anônima
08/08/2021 21h24
Mim ser indio
08/08/2021 21h19
Parei no mim.
eles respondem
anônimo
08/08/2021 21h18
Texto muito extenso, faça uma síntese ou resumo porra.
27/06/2022 20h32
Mim achar q ela gosta de vc, se a mulher olha pra vc e disfarça, principalmente abaixa a cabeça é pq ela tá tão na sua
anônimo
09/08/2021 06h27
Pq ela fica ME olhando*
09/08/2021 06h02
Não vai saber se não tentar,
08/08/2021 22h35
Ela te ama
08/08/2021 21h56
Eu ia ler mas dormir no meio, lamento
anônimo
08/08/2021 21h23
Li não.
08/08/2021 21h20
parece um texto de uma menina de 12 anos relatando a primeira paixão
08/08/2021 21h20
Até pode ser. Ou é tudo uma ilusão você tá MT emocionado.