conheci um menino, e nos eramos amigos em uma rede social, desativei essa rede social, so q eu n usava foto minha nessa rede social, mandei ele me chamar no whatsapp (no whatsapp tem minha foto) ele mandou mensagem, eu respondi, dps ele mandou dnv, e eu respondi, e ele nunca mais mandou mensagem de volta no whatsapp (faz mais de 9 dias) fui rejeitada, mesmo querendo so amizade....

elas perguntam
13 7
eles respondem
08/08/2021 22h45
acho que se voce tivesse so a intencao de ser amiga dele, voce nao iria postar algo sobre isso
09/08/2021 06h38
Quem acha q vc é feia é vc mesma.
Pq não rinha foto na rede social? Se o interesse dele é só beleza como vc diz, nem teria perdido tempo com ele.
Só pq ele parou de responder whats tem q ser pq vc é feia? Não pode ser outro motivo?
Pra mim parece q vc tem complexo com a beleza e auto estima baixa.
anônimo
09/08/2021 09h12
Será que ele não ficou bolado pq vc usou fotos de pessoas diferentes? Acho a do zap areia dms pro caminhaozinho dele
anônimo
08/08/2021 22h44
Já aconteceu cmg tbm
anônimo
09/08/2021 03h36
Pode ser por outro motivo.
09/08/2021 03h32
O ser humano é superficial, as pessoas dão muito mais valor às aparências, não dá pra negar isso. Há quem tente usar argumentos reconfortantes mas não dá pra fugir da realidade e a realidade é que a vida é uma merda pra quem não é considerado bonito
09/08/2021 03h03
Já aconteceu comigo algo parecido huahuahua... Não foi tão cruel quanto com você, mas você nota a diferença huahuahua

Obviamente que a pessoa vai inventar um monte de desculpas para se afastar né, mas jamais vai ser honesta em dizer que não te achou atraente. Só que você percebe que o modo de tratamento muda completamente.

De 'interessada" a pessoa liga o "full foda-se", dói na hora, mas depois você entende que existe gente escrota assim mesmo, fazer o que. Bola frente e já era cara...

Tem gosto pra tudo, do mesmo modo que tem gente que não vai te achar atraente, tem também aquelas pessoas que vão te achar uma gata, normal.
anônimo
08/08/2021 23h35
Ele simplesmente pode estar ocupado, não? Eu mesmo quase não respondo meus amigos no whats, tô cheio de treta pra resolver esse mês. Quando sobra uma horinha depois do trabalho eu respondo um ou outro.
08/08/2021 23h13
Pode rir?
anônimo
08/08/2021 23h03
Maioria dos homens já passaram por isso. Não tem o que fazer, bola pra frente, moça.
08/08/2021 23h00
Triste realidade
anônimo
08/08/2021 22h44
Kkkk
Triste realidade.
elas respondem
09/08/2021 09h00
Eu acho que a única pessoa que está perdendo é ele nessa história... perdendo a amizade de uma ótima pessoa!
No seu caso, acho que pode ter sido um belo livramento, mesmo. Acontece! O que for pra ficar na nossa vida,fica! Relaxa e bola pra frente! Beleza é relativa e o quão infelizes, fúteis e rasos não devem ser os sentimentos de uma pessoa que não quer uma amizade com alguém por conta de aparência, né? Você merece algo muito melhor! ❤️
08/08/2021 22h52
Mas será que foi pq ele te achou feio?
Enfim, triste mas acontece.
09/08/2021 09h01
cara a beleza é mt relativa. s ele n te achou bnt, algm acha
anônima
08/08/2021 23h49
Foi sim, super te entendo.
Não se preocupe, ele é um imbecil
anônima
09/08/2021 06h39
Sim.
09/08/2021 03h15
Não fale mas nada com ele ,se vc quer amigo pra jogar ter parceria pra vc não ficar isolada nós jogos tem que observar ,a pessoa que não vai pensar em outra coisa sabe ,eu acho que ele pensou em outra coisa fora de amigo e sim namoro .
08/08/2021 22h45
Acontece.