1.4K  10/08/2021 04h36

As pessoas julgam muito quem ja é adulto e mora com os pais... Tem dias que me dá vontade de pegar uma mochila e sair sem rumo, ir enfrentar o mundo.
Por mais que eu tente não consigo achar trabalho. Desanima demais...

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
09/08/2021 11h26
Eu criei toda uma realidade alternativa para mim
Tudo iniciaria aos 18 anos
Teria meu emprego
Faria minha facu
E moraria só ou com um namorado

Resultado?
Solteiro
morando com os pais com 22 anos
09/08/2021 17h06
Eu morava com meu pai e a mulher dele, já q todos os meus irmãos casaram. Eu decidi q não casaria então continuei morando com meu pai mesmo trabalhando. A família começou a se importar com isso e comecei a ouvir comentários de quem não sabe nada a respeito da história. Depois a convivência ficou insuportável e decidi sair. Hoje moro só, tenho minhas coisas e sou independente. Hoje Ele diz se arrepender muito pelas brigas e tal. Ele diz q quer muito q eu volte a morar com ele. Mas não quero mais!!!
anônimo
10/08/2021 02h44
Obs, tenho vontade de sumir.
anônimo
09/08/2021 16h41
Só se quiser virar morador de rua.
09/08/2021 16h23
Bom... vamos lá....
Aluguel, água, luz e comida é o básico para vc sobreviver.
Depois disso vc vai eventualmente precisar de roupas e calçados(ñ precisa ser de marca, mas tbm não vai andar pelada na rua), colocar créditos no celular, com o tempo trocar de celular e etc...
Como pretende pagar por isso???
Supondo q vc vá morar numa kitnet mobiliada, pq se não vai descobrir q até o tampo da pia é caro.
anônimo
09/08/2021 16h15
Quando a água bate na bunda é que se aprende a nadar
anônimo
09/08/2021 16h15
tu é retardada mulher ?
arrume um emprego e continue na casa dos seus pais assim voce tera mais dinheiro que essas pessoas que falam de voce e logo elas te chamaram de patricinha e terão inveja de tu... pois voce estara comprando roupas e coisas melhores do que elas.

ai elas vão querer que voce more sozinha para ficar pobre mas n faça isso
09/08/2021 16h09
Óbvio que é uma furada, pois emprego está difícil conseguir nessa porcaria de país e como se não bastasse a dificuldade extrema de conseguir um trabalho porcaria que pague um salário mínimo cheguei a conclusão que muitas empresas devem adotar o sistema de contratar funcionários por meio de indicação de pessoas que já estão trabalhando lá. Resumindo, quem não tem o QI {quem indica} que se dane e tenta a sorte aí.

Se quer ir morar só arrume um emprego antes e faça muitos amigos pra sempre ter alguém que possa te indicar pra uma vaga de emprego.
anônimo
09/08/2021 15h03
Arruma um emprego antes, junta um dinheiro, se prepara.. Procura moradia e sai.
09/08/2021 14h59
Sai com 23 anos da casa do meus pais e até agora não tenho 1 real na poupança.
09/08/2021 11h54
Sair assim é burrice.. arrume um emprego e se organiza, depois saia.

Só nao pode se acomodar na casa dos pais pra sempre..
Ser acomodado é uma bosta...

Trabalhar e morar com os pais e nao pagar nd .. é o mais tem de gente fazendo isso
09/08/2021 11h52
Às vezes dá vontade tbm, me sinto muito sufocado e lixo. Por isso me acho fracassado.
anônimo
09/08/2021 11h42
Furada, praque se apressar se ainda pd ser bancado por eles, poderia ajudar nas contas se ainda mora cm os pais
09/08/2021 11h36
É virar mendigo mesmo
09/08/2021 11h34
Vai se meter em problemas se sair assim.
elas respondem
09/08/2021 12h08
Sem dinheiro e sem emprego é óbvio que é uma furada. Vai passar necessidades só para provar algo para os fiscais de vida alheia?

Se é da SUA vontade, batalhe para ter a sua independência
10/08/2021 03h48
VC mora no Brasil: alta taxa de desemprego, desigualdade social, baixos salários, custo de vida alto.
Se VC for observar o fiscal da vida alheia, ou é matuta, ou um arrogante de classe média que o papai sustentou até passar no concurso sob cursinho caro, etc.
Pobre sem QI, ao meu ver, tem que abrir o livro e prestar concurso. Trabalhar e estudar. Aproveite que seus pais te sustentam e estude. Conclua a faculdade e vá metralhando em tudo que é prova que abrir. Os incomodados, que te arrumem uma vaga num emprego decente. Há muitos críticos e nenhum deles te indica a algo.
Seu tempo é valioso. Corte os bocós da sua vida. Melhor ler um livro do que gastar tempo com os tolos, este último não te agrega em nada.
A realidade é: boa vaga requer QI. Como diz a müsica, o de cima sobe e o de baixo desce. Sem QI, mesmo com currículo exemplar, é missão quase impossível.
Estude. Estude. Estude.
Outra opção é empreender na informalidade, pelo menos até conseguir um montante para sustentar a empresa e pagar os tributos.
anônima
09/08/2021 12h11
É uma boa.
anônima
09/08/2021 15h00
Furada. Ql o problema de morar c os pais? Aqui na minha região é bem comum sair de casa até tarde, e os pais n deixam sair de casa
10/08/2021 04h36
Sei como é isso. Mas tenta ter paciência, não adianta sair e ficar numa situação pior que vc já está.
anônima
10/08/2021 04h18
Latada/ furada
anônima
10/08/2021 03h41
Furada, né. Na casa dos seus pais você tem conforto, comida e uma cama pra dormir, água pra tomar banho e um lugar com Internet pra estudar. Vai morar na rua? Não, né. Melhor sair de casa quando estiver estabilizada, moça.
09/08/2021 16h40
Furada.
09/08/2021 16h11
Eu conto ou vocês contam?!
anônima
09/08/2021 12h12
É furada!
anônima
09/08/2021 12h10
Quem paga suas contas, seus pais ou os outros?? Se seus proprios pais não se importam, manda os outros se fuderem.
09/08/2021 12h09
Como a Sra vai sair sem Dinheiro?
09/08/2021 11h53
Pare de se importar com a opinião dos outros
Cada um no seu tempo..
anônima
09/08/2021 11h29
Tô passando pela mesma situação, no momento tentando estudar pra concurso.
Acho que não adianta sair de casa, você pode acabar virando GP.