3.89K  19/05/2022 08h23

Sou uma mulher de 27 anos, sou casada com um homem de 32 anos. Faz três meses que estou separada do meu marido, ainda não nos divorciamos, mas não vivemos mais juntos. A razão dessa separação foi uma profunda decepção que tive com meu marido, pois descobri que há anos ele vinha se encontrando com travestis para fazer sexo como passivo.

Descobri várias fotos e até vídeos em seu computador com ele se fazendo de mulher para os travestis. Essa descoberta foi profundamente chocante e revoltante para mim, pois além do sentimento óbvio de traição, também senti sua masculinidade se dissolvendo por completo à medida em que via as fotos e assistia aos vídeos. Foi o pior sentimento da minha vida descobrir que meu marido na verdade nunca foi homem.

Naquele dia, quando ele chegou em casa, despejei tudo o que sentia em cima dele, o ofendi tremendamente, o expulsei de casa e ele saiu chorando convulsivamente. Passamos dois meses inteiros sem nos comunicar, sem trocar uma palavra sequer, mas há cerca de um mês retomamos o contato. Ele se mostra profundamente arrependido do que fez, jura que nunca mais vai se encontrar com um travesti, diz que continua a me amar profundamente e afirma que não consegue viver longe das filhas. Eu também me arrependo da reação que tive com ele quando descobri e confesso que sinto muita falta dele, mas ao mesmo tempo, me sinto profundamente traumatizada e violada por sua traição. Sempre que nos encontramos ele pede muito que eu o aceite de volta e chora profundamente por arrependimento, mas eu sempre peço um tempo para pensar melhor.

eu confesso que apesar de tudo continuo a amá-lo e no fundo desejo que ele volte. Será que devo dar-lhe uma segunda chance? Será que posso confiar que ele não volte a se encontrar com travestis? O que você faria no meu lugar? Obrigada.

“O que você faria no meu lugar?”

elas perguntam
32 21
eles respondem
anônimo
09/08/2021 13h38
Tenho certeza que ele sentiu profundamente tudo isso e bem lá no fundo mesmo.
17/08/2021 21h38
Eu ja comentei nem monte de respostas pra não ficar textão, mas de maneira resumida:
Ele é gay enrustido, transava com vc(mulher) pq ele mesmo tem preconceito, ou vergonha de se assumir e não se arrepende. A prova disso é q ele dava para homem q tem aparência de mulher pra se sentir menos "viado" e não se arrepende pq guardou as recordações pra rever os momentos e talvez até se masturbar.
Se fosse uma vez e ele por consciência pesada admitisse pra vc, seria outra história, mas ele bebia pra ter coragem de dar o cu e ainda registrava o fato. Tenho amigos gays que ficam com muito "homem hetero" e casado com mulher, mas isso não existe, se tem tesão por alguém do mesmo sexo é gay ou bi.
Ser penetrado deve ser bem diferente de penetrar,( Nunca fui penetrado, sou hetero) acho q uma mulher não conseguiria suprir essa necessidade de um passivo, o q significa ele jamais vai deixar de ter vontade de dar.
Mesmo hj em dia as pessoas ainda tem tanto preconceito( inclusove consigo mesmas) q tem relações sexuais com gente do mesmo sexo e preferer chamar de brotheragem/sisteragem.
A dor da saudade passa, mas a desconfiança da traição nunca passará ainda mais sabendo q ele curte homem e qualquer amigO vai passar a ser suspeito.
Se aceitar ele de volta tenha mente q ele continuará tendo tesão em homens, aceite isso, ou não volte com ele.
anônimo
09/08/2021 14h01
Sendo bem sincero .. um teste hiv
Faria na mesma hora
anônimo
17/08/2021 18h25
Mds do ceu
anônimo
09/08/2021 13h49
Acho que deveria perdoar, Somos humanos todos cometemos erros
anônimo
09/08/2021 13h54
Você não fez inversão com ele, ele foi procurar uma trans.
anônimo
09/08/2021 13h27
É muito texto, mas vou falar, se traiu, corta o pinto dele fora.
09/08/2021 14h00
caracas em, to tentando imaginar minha namorada com outra, nao sei oq faria, iria ficar confuso pq no fim nao era com outro homem q eu tava sendo traído, eu acho q no meu caso eu chantageava pra so q raiva transar nois tres, ja q tinha intimidades, e se a outra fosse aquelas machao feia eu deixava queto, no seu caso nao sei, eu conversava muito antes de tomar essa decisao
09/08/2021 13h26
Porra kkkkk foi mal aí mais com uma travesti é foda kkkkkkkkkknsksanakak
anônimo
26/08/2021 02h44
Se dar o cu realmente fosse a separação entre homens e frouxos, seria tudo mais fácil.
Tem muito machão, comedor, cidadão de bem, que é pior que um gay.
Acredito que teu marido era um bom pai, bom amante, super protetor, dividia as atividades em casa, conversava saia.
Porque se desfazer de tudo isso, hora de rever seus conceitos de relacionamento tanto afetivos, quanto monogâmicos
anônimo
17/08/2021 23h20
Fanfic grande da p**** faz pelo menos uma fanfic menor!!
anônimo
17/08/2021 22h15
se ele gosta de travesti ele não é hétero.

no máximo bissexual, a questão é bem simples, vc vai aceitar isso?

ele pode mentir, pode te enganar etc...
falando que nunca vai se encontrar mais, porém quando a vontade bater, vc sabe que ele vai.

e não confie nesses “ héteros " que falam que travesti / trans não te faz gay / bissexual.

no seu caso eu tentaria falar a real com ele e pedir sinceridade, mas não sei se iria voltar não.

geralmente esses homens que procuram travesti, fazem isso pelo preconceito, escondem o seu lado homossexual, casam e continuam no escondido já que as travestis nunca contam o segredo dos seus clientes.

quem sabe vc consiga convencer ele a dar para vc?

utilizando um cinto com vibrador, pois mais cedo ou mais tarde ele vai procurar uma travesti, mas se ele gosta de pênis, já era.
anônimo
17/08/2021 23h16
Poutz... o cara curtia mulher com tromba kkk... pode até perdoar, mas cedo ou tarde vai ter uma recaída... larga ele de mão e arruma uma homem macho pra ti
09/08/2021 14h37
Caramba com uma travesti e bara, olha e melhor vocês conversarem mais provavelmente ele e gay e saiu do armário .
09/08/2021 14h05
Bom, ele tem esse fetiche aí e nunca teve coragem de te dizer. Uma coisa que eu aprendi nos meus anos de casado é que geralmente os fetiche não vai embora nunca, se tu reprime, vira neurose.
Se vc voltar com ele, vá se preparando pra enfiar umas paradas no popô dele. Talvez um dedo, talvez algo maior, ou até quem sabe aqueles cintaralho de inversão.

Não tô dizendo que se vc não fizer a inversão ele vai necessariamente te trair de novo, tô dizendo que neste caso, se ele não te trair ele vai desenvolver uma neurose e fica mais difícil sustentar o casamento a longo prazo.

Não sei se eu preciso, mas é melhor dizer. Evite de compartilhar isso aí com pessoas que conheçam ele, porque se ele nunca falou disso nem pra esposa, que teoricamente deveria ser quem sabe tudo sobre ele, então é porque ele se dá o trabalho de esconder até de si mesmo. É um bagulho que vcs dois terão que aceitar se quiserem ficar juntos.
09/08/2021 14h00
Eu sei que isso não tem nada a ver, mas se tu pudesse escolher, tu acharia melhor que tivesse sido com uma mulher?
Fiquei um pouco na dúvida.
09/08/2021 13h33
A questão do sentimento e filhos em comum, além da vida juntos, é importante sim.
Mas vcs precisam sentar e conversar muito bem, pq há nele essa questão sexual que ele precisaria resolver. Ele será feliz transando apenas com você, como ativo? Será que não daria pra incorporar alguma coisa no lance sexual entre vcs dois que o satisfaça? ( comer ele com um cintaralho, e por aí vai). Senão, é questão de tempo pras coisas darem ruim de novo.
09/08/2021 21h36
O cara mete em qualquer buraco, né fraco não.
09/08/2021 13h30
Reveria meus conceitos de masculinidade e sexualidade, sua homofóbica. Perdoa ele sua corna
anônimo
25/08/2021 22h56
Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/08/2021 20h45
Só li até a parte que o cara deu para os outros fantasiados.
09/08/2021 13h32
Vai pro psicólogo
anônimo
17/08/2021 21h00
Amo travesti e pra não passar por isso nem me envolvo em relacionamentos
anônimo
17/08/2021 20h38
sentiu profundamente direto na próstata
09/08/2021 13h30
Não estou afim de ler uma fanfic desse tamanho.
anônimo
09/08/2021 13h26
Se a minha mulher saísse com uma travesti, ficaria bastante excitado.
anônimo
09/08/2021 13h53
Só termina,ou vira corna mansa
anônimo
09/08/2021 13h38
Qual a diferença para vc de ter sido traído por uma trans ou por uma mulher?
anônimo
09/08/2021 13h31
Eu teria feito a mesma coisa que esse cara, te trairia com uma trans.
26/08/2021 02h00
Se quer voltar volte.
Ele está muito envergonhado e humilhado.
Pelo que escreveu, você quer voltar.
Só não se iluda, porque ele terá uma recaída. Cedo ou tarde.
anônimo
26/08/2021 04h55
Que delícia
18/08/2021 00h22
É uma situação dramática e delicadíssima. Ele salvou os vídeos no pc, porque foi a forma que encontrou de fazer você saber das práticas erradas dele. Ele queria contar, mas optou por deixar você descobrir por si mesma. Ele usa a Bíblia para acobertar o pecado dele e não para partir para uma mudança de comportamento. É o que discirno. O amor cobre uma multidão de pecados, mas você terá de conviver com a dúvida ou simplesmente aceitar essa condição dele. Converse abertamente com ele e proponha falarem sobre o assunto com um líder espiritual maduro e sensato. Se ele aceitar, pelo menos terá confessado o pecado dele. Quero estar enganado, mas sinto que ele praticará esse pecado novamente tão logo tenha a chance. Você tem a alternativa de dizer que não aprova as práticas dele, mas o aceita mesmo assim ou não recebê-lo de volta. Eu entendo a tua dor e nem em pesadelo queria estar em teu lugar. Ore, busque orientação e direção de Deus e sob elas, aja.
elas respondem
09/08/2021 13h36
Quando o homem já está acostumado a sair com gays ou travesti ele criam tipo um vício. Então melhor não dá 2 chance pois se você der e passar algum tempo com a poeira baixa ele volta a fazer novamente.
anônima
17/08/2021 18h36
É um corno um homem desses
09/08/2021 13h30
A verdade é que mesmo .arrependido o * dele vai estar sempre coçando por uma vara, amiga. Se conseguir conviver sabendo disso...
anônima
09/08/2021 13h31
não conseguiria de forma alguma aceitá-lo de volta. até tentaria perdoar com o tempo, porém não o veria mais como antes e tampouco conseguiria me relacionar com ele novamente. me separaria, sem dúvidas. ele te traiu e ainda de uma forma que você nem imaginava, é uma pessoa totalmente diferente da que você (achava que) conhecia. ele pode continuar sendo presente na vida das filhas, e vocês não precisam ter uma relação de ódio.
lembre-se que ele fez isso diversas vezes, e por ANOS. acha realmente que do nada ele parou de gostar e não irá mais fazer?
anônima
17/08/2021 20h31
Ele só está fazendo todo este drama pórque foi pego em flagrante, não está arrependido porra nenhuma. E outra coisa, ele é viciado em dar cu, é bi passivo, um cdara totalmente pervertido, tarado, promiscuo, não vai mudar nunca., sempre vai dar o rabo. Sem contar que daqui a pouco voce pega uma AIDS. Se voce perdoar, assim que baixar a poeira ele apronta de novo, cara que gosta de dar rabo não muda, sempre vai fazer de tudo para dar o cu de novo, não se iluda, sem contar que vai viver um inferno na desconfiança.

Eu não voltaria de forma alguma. Se deu o cu tanto tempo escondido, o que mais ele não faz escondido??
anônima
26/08/2021 08h05
Acho q vc é burra por sequer COGITAR perdoar um cara q te traiu! Não importa se foi com homem, mulher, trans ou o que quer q seja, ele te colocou chifre pra caramba e tu ainda pensa em voltar!
Tem gente q tem q se lascar mesmo...
anônima
09/08/2021 15h06
Quem trai uma vez trai sempre. Ele só se arrependeu porque foi descoberto. Ele n mudou contigo antes, por que iria mudar agora? Ele vai continuar te trair e trazer doenças para ti. Não volte nunca, pode doer, sentir saudades mas depois isso passa. Melhor do que perder dignidade, te valoriza. Ele n é hetero também.
anônima
17/08/2021 22h56
MEU DEUS, moça, que agonia! Se isso acontecesse comigo seria a maior decepção da minha vida, não saberia lidar! Imagino que você esteja passando por uma barra pesada, sinto muito!

Mas é o seguinte... quem é egoísta é ele! Que não se preocupou em nenhum momento contigo e com as filhas! Encheu a cara e foi dar a bunda para travestis, e ainda gravou! Agora fica aí tentando te manipular usando a palavra de Deus, dizendo que você deve perdoar... que nada! Perdoe, mas não volte com ele. Mentiu sobre a sexualidade e mesmo assim casou contigo, teve família, e mesmo assumindo toda essa responsabilidade preferiu sair e encher a cara pra acabar as noites te traindo! Se você voltar, pode ter certeza que ele vai aprontar novamente, casamento nenhum segura pessoa depravada, promíscua e sem caráter.

E outra, eu não sei você, mas eu perderia totalmente o desejo sexual pelo cara ao saber que ele foi passivo no ato sexual. Perderia todo o encanto da masculinidade por ele. Se você voltar com ele, terá que suprir os desejos pervertidos dele, você realmente está disposta a isso?
26/08/2021 02h14
Primeiramente só queria fazer uma observação: O certo é *As travestis.
Bem, pra mim esse assunto nada tem a ver com a sexualidade dele... Independentemente dele ser passivo, ativo, relativo com as mulheres trans, mulheres cis ou com as travestis, o que está em jogo aqui é algo muito mais profundo: O caráter dele, fidelidade! Afinal, é a única coisa que me faria deixar de considerá-lo um homem, para considerá-lo como um animal.
Ele te traiu, traiu sua confiança, quebrou algo previamente combinado entre vocês e várias vezes, com várias pessoas, por muito tempo.
Por conta da TRAIÇÃO e unicamente por isso eu jamais perdoaria e confiaria novamente.
26/08/2021 07h33
Não volta, só não volta...
Vc é jovem, arruma outro, pelo amor d Deus
anônima
25/08/2021 23h07
Eu imagino a sua dor ao ver essas coisas.
Recomendo não ouvir os conselhos desse site.
Veja esse perfil no Instagram religiosidadezero.
Vale a pena reconstruir o casamento. É possível, mas vocês dois precisam de ajuda, de conhecimento, inteligência emocional.
19/05/2022 08h23
Eu tô na mesmo situação meu ex me traio com uma trans hj acredito que estão juntos. Eu tenho nojo só de pensar nessa coisa toda, acho que se vc é gay assume e pronto.
26/08/2021 05h36
mulher do céu, às vezes o cara te passou até HIV e você pensando em voltar. sentimento dd saudade vai passar, não se preocupe. e além disso, como tu ainda pode sentir desejo por um homem depois de ver ele sendo enrabado por travestis????
17/08/2021 18h47
Se valoriza. Cuidado com dst's . Não aceita de volta
17/08/2021 22h58
Eu seguiria a vida
09/08/2021 13h48
Eu particulamte não aceitaria msm amando ele. Tentaria seguir. E eu sempre ficaria na dúvida, se ele tá gostando de mim ou do homem q passa ao lado ou dá mulher.
Traição pra mim não tem perdão, eu perco toda a confiança
Mais isso é decisão sua!!
26/08/2021 02h18
Seu marido é gay e isso não vai mudar.
anônima
09/08/2021 13h29
No teu lugar nem teria essa preocupação porque não teria uma relação monogâmica kkkkk.

Eu acho deveria se separar mesmo ou voltar, mas tendo um relacionamento aberto.
26/08/2021 05h04
Eu daria segunda chance, pra ele e coloca com a condução, de ele não fazer isso nunca mais, se fazer eu terminaria ,e não ia ter mas volta se fosse eu, no seu caso só duas chance que tem que ser na vida .
anônima
18/08/2021 04h00
Obrigada pela utilidade pública.
anônima
24/11/2021 06h52
Estou em um relacionamento de 1 ano descobri que ele curte pornografia com trans e essa e minha preocupação futuramente ele me trair com um trans eu me sentiria muito mal por isso então hj penso seriamente em separar mesmo gostando muito dele não estou sabendo lidar com essa situação