Eu tenho uma escolha em relação a faculdade para fazer, há uma do lado da minha casa, n é a melhor faculdade do mundo mas é muito fácil pra mim fazer um bacharel de Engenharia aq e continuar vivendo normalmente. O problema é que eu quero fazer biologia marinha, mas moro a 300 km do litoral ent terei que sair da cidade pra estudar e o mesmo se conseguir um trabalho na área. Oq mais me impede disso é a minha família, estou exitante em largar eles e ficar longe pq fico feliz perto deles. Oq eu devo fazer? Tentar trabalhar com oq gosto ou sacrificar isso e viver aq com uma coisa que tbm me importa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/08/2021 14h44
Eu ia trabalhar com o que gosto
anônima
09/08/2021 14h45
ah toma vergonha na cara e cai para mundo, sai da barra da mãe menino, va ganhar experiência de vida.
anônima
09/08/2021 14h46
trabalhar com o que tu gosta, sem dúvidas. olha, eu entendo que deve ser muito difícil, até porque eu também sou muito apegada a minha família. porém isso é algo pro resto da vida, algo que tu vai fazer todos os dias. vá fazer o que tem vontade, aproveitar e trilhar seu próprio caminho.
09/08/2021 15h54
Tem que ver o prós e contras, mas eu gostaria de trabalhar com o que eu gosto, da pra visitar sua família, mas cursar algo que não te alegra não vale a pena
eles respondem
09/08/2021 14h54
Cursar oq gosta, vc só tem uma vida, não pode desperdiçar tempo fazendo algo q não te satisfaz
09/08/2021 16h47
Acostume-se a vida é feita de sacrificios e consequências.
Ja tenha em mente que qualquer escolha vai gerar uma reação e vc vai ter q conviver com isso.