Eu acho isso uma prática antiquada e que não deveria mais ser reproduzido pelos futuros pais, tem métodos menos violentos pra ensinar a criança. Qual sua opinião?

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
09/08/2021 15h52
Eu vi na prática que o castigo é bem mais eficaz.
anônima
09/08/2021 16h01
Uma palmadinha ou outra na bunda ok, mas usar vassoura, garrafa ou deixar marcras serias é errado
09/08/2021 15h57
Levei muita palmada e cintada quando criança e não morri, e meus filhos se precisarem tmb vão levar.
09/08/2021 15h56
Tem criança que precisa levar uns "tapas"

Minha mãe me conta uma história de quando eu era criança que ela tava no mercado e eu pedindo o negócio pra ela comprar e ela disse que não tinha dinheiro, eu me joguei no chão e ela falava "Yasmin não faz isso" e eu fazendo escândalo, quando chegou em casa ela me deu uns tapas que eu NUNCA mais fiz isso.
anônima
09/08/2021 15h59
Quando vc tiver seus filhos vamos vê se vc não vai querer
anônima
09/08/2021 15h51
Espancar eu não apoio, mas disciplinar eu apoio
anônima
09/08/2021 16h36
A falta de palmadas formou essa geração mimizenta e mal educada.
anônima
09/08/2021 15h56
Acho muito errado, isso fica na cabeça da criança como um trauma
09/08/2021 16h39
como diria aquela menina do meme: -uma perda de tempo.
n resolve muita coisa, vocÊ só se estressa e estressa seu filho
09/08/2021 15h50
Já apanhei e não morri… Nem considero que fui vítima de agressão doméstica.
Palmada não é espancar
E eu acho que em alguns casos é válido sim… Em muito adulto hoje faltou umas palmadas qdo era pequeno..
anônima
09/08/2021 16h36
Eu concordo com vc.
09/08/2021 15h50
Não não, sou contra a violência de todo tipo
09/08/2021 16h42
Não acho adequado dá palmada e nem gritar com a criança, pode acabar tendo traumas e afetaria o seu desenvolvimento. No máximo eu colocaria de castigo, tiraria a TV, celular, colocaria para arrumar a casa mas nada pesado. Há formas eficazes de disciplinar uma criança sem usar a violência, dialogo é que nunca deve faltar
eles respondem
09/08/2021 16h44
Vc tem filhos? Já trocou a fralda de uma criança? Se não, tua opinião não vale de nada. É a mesma coisa que um cara da TI dar pitaco de como um caminhoneiro deve conduzir uma jamanta.

Já tomei um punhado de chinelada quando criança e não me tornei um criminoso. O problema é justamente o contrário, excesso de de lambeção, mão na cabeça e falta de limite, estão formando gerações de mimados chorões que não sabem lidar com os desafios da vida
anônimo
09/08/2021 15h50
Acho que a melhor maneira de educar é dando porrrada, de preferência no pau de arara. O ser humano só aprende na dor, coloca o dedo no fogão quente que você nunca mais vai querer colocar de novo. Mas infelizmente vocês não estão preparados para essa conversa.
anônimo
09/08/2021 15h49
Deu certo comigo, talvez dê certo com meus filhos KKKKK mas isso vai de cada um, n se pode espancar a criança, mas tomar uma palmada é mais como uma punição, mas óbvio que tem que ter motivo e sempre ser como a segunda opção, n acho nada melhor que o diálogo
09/08/2021 22h36
Acho o correto.
09/08/2021 16h34
Acho completamente necessário de acordo com a situação.
o ser humano tende a só respeitar o que teme. Se for preciso pra deixar a criança com medo o suficiente pra me obedecer, eu daria umas palmadas sim. Imagina eu tentando explicar(pela quarta vez) para a criança de 2 anos q ela deve colocar o dedo na tomada.
Prefiro dar umas palmadas logo na segunda vez e deixar o filho com medo do que arriscar ver meu filho morto eletrocutado pq só na conversa ele não me abedeceu.
09/08/2021 16h05
Prefiro moer no murro.
09/08/2021 16h01
Melhor umas palmadas pra disciplinar do que um celular na mao dele
anônimo
09/08/2021 15h59
Palmada sim, espancar não.
anônimo
09/08/2021 15h57
Alguns momentos é necessário, mas nada com exagero
09/08/2021 15h52
Bom, eu fui educado assim então passarei adiante com meus improváveis filhos. Na vdd, lembrando agr de algumas coisas que ja fiz qd era mlk, apanhei foi pouco kkkkk
anônimo
09/08/2021 15h52
O certo