eles respondem
Prefiro uma que seja o meio-termo, tem hora para ser mais independente, mas um chamego de carência é muito bom!
As pessoas meio que demonizariam a palavra "carente" aqui, mas pensem bem.. quem gostaria de namorar uma pessoa fria que não precisa de você? Que tanto faz se você estiver por perto ou não?
Quero que ela seja submissa as minhas vontades e desejos.
Gosto, gosto de respirar.
gosto que mulheres corram atras de mim, lambam minha sola do pé, implorem pelo meu amor, que digam que nao vivem sem mim
Depende dos fins, se for só pegar carente é mais fácil, o problema é que depois ela fica "viúva" por um bom tempo. Aí enche as paciências
Não sei.
Hj não to muito bem
para decifrar minhas escolhas
Acho que uma mais carente, é muito bom ver quando as pessoas precisam do nosso carinho, dá vontade de abraçar.
Um pouco dos dois, gosto do meu espaço e do meu tempo mas tbém gosto de alguém pra ser companheira e que eu possa proteger.
Gosto de mulher que me trate bem, e eu retribuo.
O resto é consequência.
Não é q eu goste da independente, é q não fixo fico mais com uma q não sabe viver sozinha. Que" precise" de alguem( as vezes qualquer um serve) para ser feliz pq nao sabe ficar sozinha.
Esse nível de carência é problema.
Gosto mais de uma submissa
acho que ninguem deve depender de atenção ou cobrar... tem que ser uma troca saudável, no caso a atenção, carinho, respeito, companheirismo é o mínimo que alguém deve dar ao próximo.
Meio-termo sempre é mais saudável. A independente pode dar um ar de indiferença e a carente pode ser um pouco sufocante.
elas respondem
Não me relacionaria com uma pessoa carente. Eu acho que tem que ter equilíbrio. Mulher assim com certeza é mais madura e sofre menos, não acho bom o ser humano ser tão apegado, demasiadamente apegado a quem pode ir embora a qualquer momento.
Até eu admiro uma mulher assim.
Devem se sentir inferiores até com isso kkkk
Não, mulheres assim são difíceis de manipular.