Na opinião de vocês, o que pode ser uma pessoa que busca atenção? Carência?
Eu cobro atenção das pessoas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
5a
Pode ser carência, sim. Mas também pode ser ego frágil; querer ser o centro das atenções o tempo todo.
Você desejar carinho e reconhecimento é uma coisa. Porém em excesso não é normal. Você deveria se bastar até certo ponto.
Você desejar carinho e reconhecimento é uma coisa. Porém em excesso não é normal. Você deveria se bastar até certo ponto.
anônima
5a
Ou dependência emocional... você só cobra dos outros aquilo que não está dando a si mesmo.
Ou apenas são chatas! kkkkkkkkk
anônima
5a
carência, imaturidade, ignorância, mas depende da forma que essa pessoa busca chamar tal atenção
5a
Isso se chama "biscoitagem".
anônima
5a
Carência
anônima
5a
Carência braba.
anônima
5a
Pra mim é carência ou então egocentrismo, se for em grupo tem mais chances de ser a segunda opção
eles respondem
5
anônimo
5a
pode sim
vc busca atencao como ?
vc busca atencao como ?
anônimo
5a
Não é carência, você quer ser apenas o centro das atenções, também sou assim.
anônimo
5a
Talvez sim.
Eu não tenho amigos.
se tenho eu não faço ideia
então eu venho para cá
pq eu falo com alguém, respondo alguma coisa
Principalmente hj
que o dia ficou meio desanimado depois de algumas coisas
Eu não tenho amigos.
se tenho eu não faço ideia
então eu venho para cá
pq eu falo com alguém, respondo alguma coisa
Principalmente hj
que o dia ficou meio desanimado depois de algumas coisas
Creio que sim ou alguém narcisista talvez
É amor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!