Ela fica me olhando bastante , eu sou novo na classe e não falo praticamente com ninguém ,já paguei ela me olhando várias vezes e quando eu olho ela disfarça vira , as vezes ela gira o corpo quase todo pra me olhar será que ela gosta da minha pessoa kkkk !?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/11/2016 01h20
Não necessariamente. Mas tente se aproximar dela. Puxe um assunto... Não demonstre interesse antes de perceber algo mais concreto que um olhar.