Só eu que amo homens do cabelão?

0
1.8K
10a
Sou apaixonada! Meu namorado tinha... cortou :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
5
23
eles respondem
5
anônimo
10a
urulll tó na vantagem nessas respostas o meu cabelo está na altura dos ombros e só crescendo quero ver ele ficar até a cintura
eu não corto o meu faz 1 mês! to bem cabeludo !
É nessas horas que eu sinto mais saudades ainda do meu cabelo. hahahahahaha
Pena que tive que cortar.
anônimo
10a
Feelsgoodman , pena que essa minha foto do perfil aqui ja tem 2 anos , nem to mais assim .
anônimo
10a
O meu tá enorme hahaha mas tou bem a fim de cortar. É um saco cabelo na boca, caindo nos olhos e etc :/
elas respondem
23
anônima
10a
Nem gosto hein
anônima
10a
É legal msm. Acho bonito. Pegar é tão bom.
Adoro cabelão <3
Acho lindo, tenho um p*ta fetiche nisso. Barbas e óculos mesma coisa, é um charme.
anônima
10a
adoro --
Cabelo grande só o meu.... Homem nem rola
anônima
10a
adoro
Eu gosto, mas prefiro curto
Acho lindo. São os meus favoritos -
Homem fica tão sexy de cabelo comprido ! ^^
anônima
10a
Gosto!
anônima
10a
Olha, depende do homem. Atualmente só acho bonito o Nuno Bittencourt da banda extreme. Ele foi, é é será sexy.
Acho muito bonito quando combina, não são todos.
Adoro se for loiro ou ruivo então..cacheado liso ou crespo ...
Não! Eu também faço parte deste time. Homem de cabelo comprido é muito charmoso
anônima
10a
Sim, só vc.
10a
Se o homem for bonito pode ser até careca.
Cabelo grande só o meu, gosto de homem com cabelo baixinho.
Acho lindo.
10a
Eu gosto, mas prefiro que seja até o ombro.
anônima
10a
O único homem que eu acho maravilhoso de cabelo grande, é o Johnny Depp em sua fase jovem. Hummmmm...
anônima
10a
Não gosto tbm.
Não gosto!
anônima
10a
Eu acho feio