O mais interessante é que conversei ontem sobre isso. Mas te respondendo:
Não diria desabar, mas, sem motivação. Na real, nada na vida faz sentido, nascemos, crescemos, trabalhamos para no fim das contas morrermos. A questão é como cada criatura preenche todo esse intervalo de tempo. Momentos de recaída todos nos sofremos, desanimo, perca de interesse, derrotas, perdas, duvidas sobre a situação que andamos vivendo.. inúmeros motivos podem servi como 'desculpa' para isso.
O melhor que tenho a dizer nessa situação é, seja feliz, procure ser feliz. Evolua, aprenda lidar com situações mais racionalmente, procure sempre, sempre ter e achar pontos positivos nas coisas, nem que seja um pequeno aprendizado. E o principal, não dependa de ninguém, ninguém irá te proporcionar melhor satisfação e felicidade do que você mesma! Tudo ao seu redor e o meio onde você vive só irar melhorar se você proporcionar essa melhora, querer, buscar ela. Como disse a Srta.
@Inory , valorize, passe a enxergar os singelos detalhes da vida, sempre há coisas belas para se descobrir. E ouça o que a Madame
@morena disse, irá chegar uma etapa da sua vida, que você terá total sentimento de satisfação de ter aprendido, lidado, e superado todos os problemas que vieram de encontro a você no passado.
E por fim, vou deixar esse breve discurso do Rocky Balboa, espero que sirva de algo.
"O mundo não é um mar de rosas. É um lugar sujo e asqueroso, e não importa o quão durão é você, ela te deixará de joelhos e o manterá assim se você permitir! Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida, mas isso não se trata do quão forte pode bater. É sobre o quanto você consegue ser atingido e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita!
Agora, se você sabe o seu valor vá e conquiste, mas esteja preparado para ser atingido, e não ficar apontando para os outros dizendo que não esta onde queria estar por causa dele, ou dela, ou de qualquer um! Covardes fazem isso, e você não é um covarde"