Você sabe como identificar um suplemento ou medicamento falso?

Nenhum produto que compro pelo mercado livre funciona, principalmente os que prometem aumento de testosterona ou ganho de massa muscular, os vendedores só me enrolam afirmando que são originais, importados, etc...

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/08/2021 08h25
Kkkk e tu achou mesmo que um suplemento seria capaz de aumentar tua testosterona consideravelmente?
Mesmo que seja um produto original, eles vão provocar pouquíssimo efeito. Sendo MUITO otimista, imagine que este suplemento aumente tua testo em 20 %, se tu tiver 400 ng/dl vai aumentar para uns 480 ng/dl. Na prática isso não vai fazer a menor diferença, não vai sentir nada, nenhum efeito.
Gastar dinheiro em maca peruana, ginceng coreano, tributos terristris, ashwagandha, long jack etc é botar dinheiro fora. Se vc quer um aumento expressivo, terá que ser medicamento de fonte exógena, ou seja, na base da agulha, implante ou gel.

Quanto ao aumento de massa muscular, não existe suplemento no mundo que te dê massa. Eles podem até facilitar dentro de uma alimentação balanceada e treino PESADO, mas até teu corpo sintetizar músculos leva um looooongo tempo. Se fosse fácil, todo mundo estaria ostentando um corpo trincado na rua
anônimo
10/08/2021 08h03
Você sabendo identificar a tarja da lateral do medicamento e raspá-la com algum metal, irá revelar se é falso ou verdadeiro.
Se não tiver a tarja, é um medicamento falsificado.