Tenho 46 anos e uma filha de 21 anos, que é bonita e loira natural de olhos verdes. Ela esta namorando com um homem negro, que é trabalhador e demonstra gostar muito dela. Eu aceitei e não vi mal algum em ela namorar com ele, mas alguns familiares, inclusive a má dela que é a minha ex mulher, não acharam legal ela namorar com ele, alguns amigos também me questionaram. Qual é a sua opinião a respeito disso?

eles perguntam
6 10
elas respondem
10/08/2021 11h23
Casar com pessoa de diferente da sua não tem a ver com modernidade, o Brasil é um país miscigenado.
10/08/2021 12h11
Loira gamada no negão qual a novidade? Entendo ela kkkkkkk
anônima
10/08/2021 12h24
Não tem nada de moderno nisso, apenas ignorância da parte dos seus conhecidos em se acharem os arianos perfeitinhos, aí vai ver e a tataravô de todos deu uma sentada num índio, num africano, num asiático e etc e eles ficam aí se achando os "puro sangue"

De qualquer forma mande sua ex mulher ir tomar no cu, se ele é trabalhador, estudioso e ama e respeita sua filha não tem nada do que falar
10/08/2021 11h02
Acho que estão sendo preconceituosos
anônima
10/08/2021 14h48
Isso negros namorem c loiros, e façam eles serem extintos do Brasil, e o nosso futuro vai ser moreno
anônima
10/08/2021 14h51
É preconceito se não aceitam o namoro por ele ser negro
eles respondem
10/08/2021 11h07
Vc nao esta sendo liberal, vc so nao e preconceituoso, se o cara é trabalhador, estuda, gosta e respeita ela e ela gosta dele, qual a importancia da cor da pele?
anônimo
10/08/2021 11h18
Sociedade ≠ de sua familia
Seus familiares são preconceituosos.Se o cara é trabalhador e honesto,não tem pq implicar.
10/08/2021 11h06
você é moderno! a sociedade que é uma merda mesmo!kkkk
10/08/2021 11h14
Não sei que justificativa eles dariam pra ela não fazer isso, mas parece racismo mesmo , vc está sendo um ser humano decente, sua filha vai ficar feliz.
anônimo
10/08/2021 12h14
Algumas pessoas em sua família parecem ser racistas é isso, que você está passando ??
10/08/2021 12h20
Vc deixaria sua filha ser lésbica? Se sim vc é moderno e liberal, se não deixaria, vc apenas não é preconceituoso, Cor de pele é algo tão insignificante q n entendo até hj pq q kralhas motivos as pessoas se importam com isso, seja branco, negro, asiático, índio na verdade as pessoas nem deveriam ser tituladas por etnias chega a ser nojento esse pensamento q as tem, ele é um humano igual ela só de estética diferente, mas os dois cagam igual, comem igual, falam e pensam igual, e ele é um cara legal como vc disse, então fds o resto e deixa sua filha ser feliz, n é oq vc mais quer? Ver sua filha feliz?
10/08/2021 14h42
Acho que tô nem aí.
Façam o que desejarem.
Só não quero que encham meu saco.
10/08/2021 14h51
Você não tá fazendo nada mais que sua obrigação como ser humano, ele são uns lixos e você não, é simples, isso não faz você ser moderno, faz você ser normal.
10/08/2021 11h04
Vai sumir o loiro e os olhos verdes quando nascer as crias, loiros entrando em extinção
10/08/2021 14h51
Depende dos motivos de todos, inclusive sua ex. Ninguém tem problemas com o cara por ser trabalhador. A questão do ser negro, tudo bem q existe racismo,mas todos são racistas? Ou tem alguma outra coisa q vc não nos contou?