Hoje os homens n querem mais compromisso ta tudo facil
Entao as mulheres vao se chegando na casa do cara, deixa as coisas dela lá, vai meio que forçando. Deixa roupa pertences.. aceitando tudo e qusndo vê estao namorando, casando etc
So que eu nao sei ser esse tipinho de mulher dependente grudenta chata forçada e sem cultura

Sem contar que a maioria das mulheree da minha cidade sao aproveitadoras querem tirar do homem querem se aproveitar pq sao burras nao estudaram e nao se esforcsm trabalhando
Aquele tipo piriguetona as vezes tem ate um corpao mas é tudo de bomba e a voz grossa parece ate homem nao tem elegancia

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
10/08/2021 15h11
N é essa a questão toda, quando perguntam o que vcs querem em relação aos homens as respostas são

Maturidade, virilidade, inteligencia, atitude, trabalhador, n acomodado, fieis, que respeitem vcs, que façam vcs se sentirem as mais lindas, que façam vcs se sentirem mulheres felizes.

Ai começa o problema, as mulheres estão esperando isso tudo mas n oferecem nem o primeiro item que é a maturidade. N são todas, mas são a maioria sim.

Você só ve um bando de mulher imatura, que não consegue se satisfazer com um homem que não seja a perfeição divina e a prova disso é essa mania de endeusar homens da tv, fds se vcs ficam de mimimi achando que não podemos falar sobre isso pq é justamente isso que prova a imaturidade de vcs.

Isso pq n chegam nem a ter atitude, fieis? inventam tantas desculpas para isso pode e isso n pode quando convêm q nem vcs acreditam, respeitam mais um DEUSO de vcs que o próprio namorado, fazem o DEUSO o homem mais lindo do mundo, faz o DEUSO o homem mais desejado, namorado é só pra suprir carencia e homem que é homem tem pelo menos a dignidade de não aceitar isso.

E mulher tmb, as que n são imaturas assim n tem que aceitar homem gado que faz exatamente essas coisas. Tem que ter dignidade para se colocar em primeiro lugar a cima de qualquer outro(a) no relacionamento.

No relacionamento quem abaixa a cabeça para futilidade e superficialidade do parceiro(a) acaba se fodendo e levando chifre.
anônimo
10/08/2021 15h21
as mulheres sõ vão atrás dessa forma de homem muito destacado.
você deve ser cega se acha que isso acontece com todo mundo.

mas fica com uma mulher igual a descrição é coisa de otario, isso se vc não ta reclamando porque agora esta velha né... ai começa os papos de as mulheres estão em cima dos homens.

a única mudança que teve foi que algumas mulheres hoje em dia vão atrás dos homens e os homens destacados não precisa fazer nenhum esforço em correr atrás porque sempre tem uma atrás deles, então eles sempre tem sexo quando querem... com isso as mulheres tem que se mexer pq senão eles nunca irão atrás delas.

mas relaxa isso sempre foi o mundo dos homens se o cara não ia atrás outro cara iria então voce só ta reclamando pq é novo pra voce isso, mas logo voce acostuma
10/08/2021 15h06
Bom vc falou duas coisas....as interesseiras é uma coisa....

Já as q vão se chegando e deixando as coisas na casa, eu acho bem interessante.....muitas vezes é aquele relacionamento apaixonante, e a mulher vai se jogando na relação, e não acho grudento não , ainda mais quando os dois estão no mesmo clima.
10/08/2021 15h01
Exatamente, vcs que se matem aí.
anônimo
10/08/2021 15h15
Sim, e os manés ainda deixam!! Tem muito cara que não sabe impor limites, e acaba deixando a mulher entrar meio que forçado em suas casas. Muitas dessas são insuportáveis e em uma briga qualquer, que ela muitas vezes iniciou e fez os maiores ataques, ela denuncia o cara e esse é obrigado a sair da sua própria casa até sabe Deus quando. Se tiverem filhos juntos, adeus!!! Isso é a história de muitos homens...
anônimo
10/08/2021 17h51
Isso é generalização, a minoria das pessoas não querem relacionamentos.. esses tem até a possibilidades de ter, mas realmente não querem.. conheço gente assim!

A maioria é dividida em quem consegue e não consegue, os que não conseguem ficam se lamentando ao invés de rever seus conceitos e tentar ver o porque não consegue.. não estou dizendo que são pessoas ruins, ou possuem algum problema.. mas o fato é: As pessoas complicam tudo para si mesmas, criam expectativas que sabem que são impossíveis apenas para terem uma desculpa para não tentar com alguém que realmente te quer.
10/08/2021 11h21
e eu que trabalho e tenho grana nenhuma quer namorar comigo só me usar!kkkk
10/08/2021 13h41
Tem mulher de todo tipo... existem mulheres assim, mas não é a regra
10/08/2021 13h43
Hum... Legal.
10/08/2021 11h29
Vou fazer isso pra arrumar uma casa nova
10/08/2021 16h41
Sensatez ta em falta hj em dia, em homens e mulheres.
Hj em dia a auto estima das mulheres esta baixo do pé. Muita reclamação é inveja.
Todas exigem muito e varias entregam pouco. ( quer receber mais so q da)
A carência ta atrapalhando muito.
Algumas são psicologicamente castradas.
De forma resumida os mais relevantes defeitos das mulheres.
elas respondem
anônima
10/08/2021 11h18
A frustração da mulher feia
anônima
10/08/2021 15h46
Eu conheci um cara que era exatamente assim, praticamente encurralou a guria.
Chamou ela pra sair e no fim levou pra conhecer a família, foram pra balada juntos e ele pediu q tirassem foto deles juntos, apareceu de surpresa na casa dela e falou com os pais.
Não acho que seja grude, ao meu ver é manipulação pura.
anônima
10/08/2021 15h18
Tem homem querendo namoro sim, eu mesma fugi de dois nos últimos meses e em seguida entrei em um relacionamento. O que acontece é que o homem que você quer não tá querendo nada contigo.
anônima
10/08/2021 16h59
"So que eu nao sei ser esse tipinho de mulher dependente grudenta chata forçada e sem cultura..."

"...querem se aproveitar pq sao burras nao estudaram e nao se esforcsm trabalhando..."

"Aquele tipo piriguetona as vezes tem ate um corpao mas é tudo de bomba e a voz grossa parece ate homem nao tem elegancia..."

Mulheres apaixonadas são normalmente muito entregues e querem estar com a pessoa, se o cara aceita essa aproximação é por gostar, ninguém aceita outra pessoa adentrar seu espaço se não quiser.

Existem sim mulheres interesseiras, mas isso não está ligada a burrice de forma alguma, na realidade vejo mais mulheres interesseiras dentro de ambiente social com nível de graduação alto, algumas entram em universidade só para ter oportunidade de se aproximar de homens em status social alto.

Sobre serem corpudas e ser bomba, isso pareceu só inveja sua. É um trabalho duro transformar o corpo e deixá-lo nos moldes de um modelo de academia, é preciso esforço e nem todos assumem a bronca apesar de no fundo admirar um corpão.
anônima
10/08/2021 11h15
Com certeza