Conheci um homem pela internet tem varias fotos ,com amigos e tal ,ele mora na Alemanha, sempre fica pedindo fotos minhas nudes e tal eu envio ele tambem envia ,conversamos por chamada de video e tal, mas eu acho estranho que tudo tem q haver sexo no meio das conversas vamos nos encontrar ele disse que quer fazer sexo sem camisinha e gostaria de gozar dentro de mim. Eu disse q sem camisinha n quero e ele insiste , disse que nao quero engravidar ou pegar doenca , ai ele mandou "iria nascer uma criança linda como vc" e disse que faria o teste de doenças.Eu disse q n quero ter filhos e ele disse q tem um semana q as mulheres nao engravidam . Eu tenhp 19 anos e ele 30. Ontem eu mandei foto do meu gato e ele respondeu eu quero vc agora. eu nao sei maia oq fazer

elas perguntam
14 14
eles respondem
10/08/2021 11h16
não consigo entender como vocês dão bola para um cara desse, as intenções dele são tão claras quanto o sol
anônimo
10/08/2021 11h21
Como vc é burro e vc só é gado assim pelo status dele o fato dele morar na Alemanha ele só quer te comer no máximo e ele ainda é bem escroto.
anônimo
10/08/2021 11h44
Cuidados com esses estrangeiros. Tenho uma conhecida que foi embora do Brasil pra se casar com o italiano e chegando lá, o cara batia nela, ainda por cima a traia com outros homens, sabe o q aconteceu? ele a contaminou com hiv! Meu bem, isso é uma cilada, o cara só quer sexo com vc, ainda é um sem noção que diz q quer vc sem camisinha, já pensou se ele está fazendo isso de caso pensado? ele pode ter uma dst e quer te passar só por maldade, não confia em homens. Se vc quer um relacionamento de verdade, bloqueia esse homem da sua vida!!!
anônimo
10/08/2021 14h52
É cilada
10/08/2021 11h31
Credo, até eu fiquei com medo dele
anônimo
10/08/2021 17h15
O cara quer te comer, você deu mole, agora aguenta. Vai ficar grávida e sem o pai.
10/08/2021 17h06
Isso aí. Realize todos e quaisquer pedidos sexuais que um total desconhecido estrangeiro te pede.
10/08/2021 15h45
Sua pergunta já é a resposta.....

"Não era amor era cilada , cilada,cilada"
10/08/2021 15h03
Toma cuidado com isso.. é quase impossível ele vir msm pro Brasil e se ele vir pode ser tráfico sexual de pessoas, ele pode tá querendo isso pra te passar alguma doença ou ele pode qualquer hora expor os seus nudes.
anônimo
10/08/2021 14h57
Eu to quase chamando a policia aqui, pqp mano, sai fora desse maluco logo
anônimo
10/08/2021 14h54
Você vai se arrepender sua trouxa.
anônimo
10/08/2021 12h35
Ele parece ser gente boa
10/08/2021 11h47
Não sabe o que fazer? Não responde mais. Procura alguém decente perto aí na sua cidade. Pare de perder tempo com fantasias impossíveis, utopias.
10/08/2021 11h16
Não sabe o que fazer? Como vc é bobinha @Elisa-Silva.
elas respondem
anônima
10/08/2021 11h33
Ele está te usando pra bater punheta, provavelmente nem vai vir no Brasil, fala isso pra te iludir e você tá caindo.
anônima
10/08/2021 11h42
Vc realmente acha q ele vai te encontrar? Foge. Tá te enganando
anônima
10/08/2021 15h08
Ala a gada de estrangeiro, até enviando nudes pra eles. Ele tá falando contigo justamente porque tu és facil. Pra eles toda brasileira é fácil! Toma cuidado, n se iluda por causa de um olho claro e um cabelo loiro não. como tu sabes q ele n é um criminoso? Por que razão ele quer fazer sem camisinha e tá insistindo em falar sobre sexo cntg? C certeza ele deve tá vendendo tuas fotos por aí. N confio em gringos
anônima
10/08/2021 16h49
Sim, tá sendo feita de trouxa.
anônima
10/08/2021 12h08
Claro que tá né querida. Acorda minha filha !!!
Não sei como ainda dá ideia para uma pessoa dessa na Internet.
10/08/2021 11h51
Foge desse cara kkk
anônima
10/08/2021 11h39
Já caiu
anônima
10/08/2021 11h34
Ue, ele é um cara carente que quer te comer, ou então te aliciar para o tráfico humano, de qualquer forma duvido que ele vai vir mesmo pro Brasil
anônima
10/08/2021 11h21
Sim, correeeeeeeeeee Bino!!!!
10/08/2021 11h17
Garota sai disso é cilada pelo amor de Deus e se ele continuar te enchendo denúncia porque isso é pedófilia
anônima
10/08/2021 16h57
Deixa de ser otaria de ficar mandando nude de graça
10/08/2021 12h31
Que medo desse ser humano.
Meninaaa, pula fora dessa!
Pelo que percebo você está em algum app de relacionamento, e quer morar fora não é?!
Existem outras formas, eu sei de uma, se tiver interesse me chame que te falo!
Minha resposta da outra pergunta responde essa.
anônima
10/08/2021 12h23
Infelizmente sim, Elisa. É melhor dar um jeitinho de despistar esse cara aí, porque ele não gosta de você de verdade.
anônima
10/08/2021 11h36
Quem pede nudes só quer te comer