Da pra morrer mais fácil né
votei em Moto
anônima
10/08/2021 15h06
Carro, n é atoa q eh o mais caro
votei em Carro
anônima
10/08/2021 13h38
Apesar de eu passar mal nele, eu me sinto mais segura
votei em Carro
anônima
10/08/2021 13h20
Sempre.
votei em Carro
10/08/2021 11h56
Sou apaixonada por motos! Tenho uma.
Mas carro é segurança, mas que se foda a segurança! Kkkkkkkk Amo motos ❤️
votei em Moto
anônima
10/08/2021 11h50
Muito mais seguro
votei em Carro
eles respondem
10/08/2021 15h13
Bom, depende do seu perfil.....no meu caso tenho os dois e posso da exemplo ....

Se vc é solteiro sem familia, quer algo q gaste pouco combustível....tipo encher o tanque e rodar muito.....Apesar q acho q ter moto, tem q ter mais equilíbrio emocional do que dirigir carro, e tbm acho ótimo para pequenos trajetos e melhor ainda se for para trabalho perto e locais tropicais ensolarados melhor ainda.....

Já o carro, ótimo para compras, para família, para ir ou virar um motel, ótimo para dias de chuvas, e ótimo para quem não tem bom controle emocional para dirigir.....porém o negativo é gasolina e manutenção cara!
10/08/2021 11h40
Bateu morreu, sem sequelas em acidentes
votei em Moto
10/08/2021 15h03
Na verdade, era carro.
votei em Moto
10/08/2021 13h19
Ultimamente moto por causa da economia e agilidade
votei em Moto
anônimo
10/08/2021 17h19
Quem gosta de moto é funerária
10/08/2021 15h35
O que é melhor, é relativo, moto é melhor em alguns aspectos e carro em outros.
Quem tem moto grande ainda tem mais desvantagens, apesar disso votei na opção que eu mais curto.
votei em Moto
anônimo
10/08/2021 13h28
Não gosto da Tecnologia e Revolução Industrial, porém de fato, esse veículo automobilístico possui mais vantagens do que a moto.
votei em Carro
anônimo
10/08/2021 13h24
Helicóptero.
10/08/2021 13h23
Os dois são bons, mas um pode ser melhor que dependendo da situação.
10/08/2021 11h53
A única vantagem que vejo em moto é que você se livra de trânsitos e filas de carros, mas de resto, carro é bem superior
votei em Carro
anônimo
10/08/2021 11h52
Mil vezes filhão, conforto, segurança, tudo.

Se tu tá numa 150 e um carro da no meio de vc. Tu tá fudido, sério cara, é cada acidente feio de moto que c não tem noção. Pra mim não vale o risco
votei em Carro
10/08/2021 11h49
Ter os dois
10/08/2021 11h44
Moto é baixo custo de aquisição, manutenção e combustível. Assim como faz ganhar tempo no trânsito, gera emoção e é muito bom sentir o vento( no calor).
O carro é conforto, por não pegar chuva,nem vento no inverno, ainda pode escolher um com ar condicionado e ar quente, pra gerar ainda mais conforto. Pode colocar som tbm. É tem bastante espaço.
Não tem como dizer qual é melhor, depende da necessidade, pq o ideal seria ter os dois.
10/08/2021 11h39
Com certeza.
votei em Carro
10/08/2021 11h38
Carro.
Se você sofrer um acidente de moto, qualquer tornozelo quebrado na rede privada vai te render milhares em prejuízo. Rede pública de saúde não presta. Hospitais públicos parecem açougue.
votei em Carro
10/08/2021 11h37
No meu caso eu tenho os dois, mas uso pra propósitos diferentes. Uso a moto todos os dias apenas para me locomover pro trabalho. Não me vejo sem moto, mas se tivesse que optar por um ou outro, obviamente carro é a melhor opção.
votei em Carro
10/08/2021 11h28
Em um balanço geral é o carro. Moto só é melhor em situações muito específicas
votei em Carro